Ir ao conteúdo

Fonte 1000 estabilizador ou filtro?

juninlima

Posts recomendados

Postado

Bom galera , meu primeiro topico aqui no clube , espero que peguem leve comigo devido as duvidas e aos erros de portugues hahaha...

vamos la eu possuo um pc com as seguintes configuraçoes...

Fonte Corsair HX1000

Processador i7 3.4Ghz 8 Mb Cache

Placa de Video Gtx 580

placa-mãe Sabertooth P67

4GB Memoria Ram Kingston DDR 3 1333 Mhz

2 HD Raid Seagate 500GB SATA 3

Monitor 23" Full HD

de resto é tudo comum

Bom agora vamos a questao...

Eu estava quase comprando um estabilizador SMS Progressive 3 2kva , mas ai dei uma lida por ai , e vi que o pessoal nao vai com a cara dos estabilizadores , mas e esse que eu ia comprar tambem nao compensa? se nao compensa , o que devo usar ?um filtro de linha bom? qual marca e modelo que aguente tranquilo essa minha fonte , configuraçoes e meu monitor?

Obrigado!

Postado
mas e esse que eu ia comprar tambem nao compensa?

Nem esse, nem nenhum outro.

se nao compensa , o que devo usar ?um filtro de linha bom? qual marca e modelo que aguente tranquilo essa minha fonte , configuraçoes e meu monitor?

Obrigado!

Clone F8, SMS Energy Clean, UPSAI FHT-1200.

Postado

Desculpe minha ignorância , mas fui ver esses filtros que voce me falou , me interessei pelo FHT-1200 , mas ele diz ser um filtro para home theater , isso tem alguma coisa a ver? novamente peço desculpas pela minha ignorância

Postado

Ele foi projetado visando os usuários de home theater e por isso traz a proteção para antena (que pode ser útil também para usuários da NetVirtua no computador) e divulga ter tomadas para DVD, TV, VCR, etc. Porém não há absolutamente nenhuma diferença entre a proteção para computador, home theater ou outro eletrônico qualquer. Todos eles são protegidos da mesma maneira e através dos mesmos componentes internos existentes em qualquer filtro de qualidade. É aquele um marketing que até prejudica o fabricante nas vendas, porque existe mais gente preocupada na proteção do computador do que na proteção de home theater. Além disso quem não necessita proteção para antena encontra custo/benefício melhor nos concorrentes.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...