Ir ao conteúdo

IPOD com Dead Pixel vale à pena?

greg consultor

Posts recomendados

Postado

Olá amigos! Tenho uma dúvida e queria saber se alguém pode me ajudar!

Vou comprar um Ipod de um amigo e ele tem dois aparelhos, 1 é o Ipod Vídeo 30gb que está em bom estado e ele tá passando por R$ 230,00 e o outro é um Ipod vídeo de 80gb que ele está passando por R$260,00 só que ele tem uma pequena mancha de dead pixel na interface e tenho que trocar a capa de acrílico. Aí entram as minhas dúvidas:

1- Tem alguma chance desses pixel mortos aumentarem? Como isso acontece?

2- Eu teria que trocar trocar o display dele para tê-lo rodando zero bala novamente? Ficaria muito caro?

3- Na opinião de vocês, qual vocês pegariam? E porque?

Abraço!

• Membro VIP
Postado
Olá amigos! Tenho uma dúvida e queria saber se alguém pode me ajudar!

Vou comprar um Ipod de um amigo e ele tem dois aparelhos, 1 é o Ipod Vídeo 30gb que está em bom estado e ele tá passando por R$ 230,00 e o outro é um Ipod vídeo de 80gb que ele está passando por R$260,00 só que ele tem uma pequena mancha de dead pixel na interface e tenho que trocar a capa de acrílico. Aí entram as minhas dúvidas:

1- Tem alguma chance desses pixel mortos aumentarem? Como isso acontece?

2- Eu teria que trocar trocar o display dele para tê-lo rodando zero bala novamente? Ficaria muito caro?

3- Na opinião de vocês, qual vocês pegariam? E porque?

Abraço!

1- Há uma chance que isso acontece, mas é pouco provável.

2- Não sei dizer. Só valeria a pena se a principal função do aparelho for vídeos, para música não seria problema.

3- Ficaria com o de 80gb, tenho um e uso como HD externo, ainda de quebra é um excelente player de música.

Postado
1- Há uma chance que isso acontece, mas é pouco provável.

2- Não sei dizer. Só valeria a pena se a principal função do aparelho for vídeos, para música não seria problema.

3- Ficaria com o de 80gb, tenho um e uso como HD externo, ainda de quebra é um excelente player de música.

valeu GusGraf pela opinião!

Olhem as fotos do dead pixel!

http://img1.mlstatic.com/s_MLB_v_O_f_176235883_835.jpg

http://img1.mlstatic.com/s_MLB_v_O_f_176235883_5348.jpg

Postado

olhe são sei se isso ajuda mais meu amigo tem um monitor LCD de 17 polegadas e no meio da tela em baixo já na base entre o plastico e a tela começou a aparecer uma bolinha pretinha de nada, dai perguntei o que era aquilo, ele me disse que alguém da familia dele entrou na casa dele e talves bateu na tela !!

Dai isso se espalhou na tela na base de baixo como uma doença, esta pra mim como morto o LCD dele, espero que o seu ipod não tome o mesmo destino que o dele !!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!