Ir ao conteúdo

Windows XP não da boot sozinho. Apenas com pen drive.

Chrystiian

Posts recomendados

Postado

Bem, depois de instalar o windows xp a partir de um pendrive, usando o programana wintoflash. Ele não da boot sozinho, simplesmente depois de aparecer as configurações do pc (naquela primeira tela assim que você liga o pc)

nada acontece, fica a tela preta. Agora com o pendrive com win xp nele, eu coloco e dou boot na opção Debug rdisk partition 3 (só me lembro disso no momento) vai normalmente. Já não sei mais o que fazer. Alguns dizem que é porque minha bios não está configurada para win xp e sim para windows 7 (era o meu antigo SO) mas procurei pela net e NENHUM, ISSO MESMO NENHUM SITE FALAVA COMO CONFIGURAR A BIOS PARA WIN XP! Já estou em pleno desespero. Estou usando um pendrive de amigo meu, (4gb) pois o meu não cabe win xp (512mb) é velho eu sei. Mas venho pedir a ajuda de vocês pois hoje meu amigo disse que precisa do pen de volta. Ou seja, sem pen, sem boot, sem boot, sem pc. :(

OBS : Não da nenhum erro ! isso mesmo, quando inicio sem o pen, nada acontece.

Bom, se não houver solução ao menos, tem como eu baixar somente o boot do xp e colocar em um pen de 512 mb ? Pelo menos até que eu tenha uma solução para isso ?

"Desculpem erros de português, mas já não vejo saída" (Até porquê pagar um técnico não é saída) mas se não houver jeito....

Obrigado, desde já, agradeço.

Postado

Em primeiro lugar vou deixar claro que caso não tenha experiência não é aconselhável voce lidar com a bios, mas se quiser, ligue o pc e fique precionando a tecla del repetidamente, agora você já esta no ambiente de bios e só procurar o setor referente ao "boot" ou "inicialização" são os nomes que normalmente se encontra, agora é só alterar o ordem e colocar o hd como primeira opção, após isso é clicar F10 e yes para salvar as novas config. Caso você tenha feito a instalação correta no hd, no proximo boot entrará normalmente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!