Ir ao conteúdo

ViewSonic VG2030wm - Problema de Resolução

rnn00

Posts recomendados

Postado

Opa pessoal, tudo bom?

Tenho o viewsonic vg2030wm e uma placa de video hd5770. De um dia pro outro aconteceu algo muito estranho.

Um dia tava tudo bem, joguei e tudo mais. E no outro, deu um monte de problema com resolução.

Eu usava a 1680x1050 como resolução.. Ao ligar o pc pela primeira vez, precisei ligar no modo low video. E não era reconhecida a resolução que eu usava.

No Vision Engine da AMD, falava que a resolução maxima do monitor era 640x480. Perdeu o driver dele e tudo mais, era generic non pnp. Instalei o driver do monitor de novo. Mas nada, continuava a mesma coisa.

Consegui forçar a resolução de 1920x1080 no monitor e no windows. Porém, muitos aplicativos, web e jogos reconhecem uma resolução máxima de 1280x720. Antes jogava em todos com 1680x1050..

Por favor, alguém tem alguma ideia do que pode ser? (detalhe, ele não aparece imagem nas telas de boot do pc, só no windows).

Obrigadão

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!