Ir ao conteúdo

Conflito Skype e Team Speak rc2

Muratso

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal, meu problema é o seguinte... gosto muito de conversas de vídeo e por muitas vezes tentei utilizar o MSN. Porém o MSN tem um "lag" muito grande e fica travando direto a câmera... então que resolvi usar o Skype. O problema é que as pessoas falam que no Skype minha voz parece que eu fico dentro de um bueiro (uhauhau). Então, como gosto muito de jogos online e já estava acostumado com o bom e velho Team Speak. Então eu utilizava o Skype para o vídeo, e a conversa eu utilizava o Team Speak. Tava tudo bem até que eu viagei... quando voltei de viagem, não sei porque motivo, causa, razão ou circustância. Toda vez que eu ligo a conversa de vídeo e desativo o áudio no Skype, o Team Speak para de reconhecer minha voz, então eu falo e as pessoas não me ouvem. O grande problema é que o computador reconhece minha voz, se eu for nas configurações de microfone e falar, os pontinhos do microfone sobem. Ele ta detectando a entrada de áudio, mas por algum motivo o Team Speak para de funcionar isso. Alguém pode ajudar?

Informações adicionais: Utilizo o Windows 7 Professional, já reinstalei o Skype (versão mais recente, 5.5 creio eu), estou rodando tanto o Skype quanto o Team Speak em modo de compatibilidade (windows xp sp2) e como administrador. E minha voz só para de funcionar no TS quando a chamada é iniciada no Skype (enquanto o Skype está aberto e sem nenhuma chamada, tudo funciona normal). Minha voz funciona no Skype.

OBS: lembro de ter visto alguma configuração em algum lugar, que não lembro (acho que no próprio skype), que ela desativava o microfone em outros programas enquanto ele estivesse em uso naquele programa.

Sugestões?

• 2 semanas depois...
Postado

Nenhuma alma viva pode ajudar?

Só pra acrescentar... esse problema começou a dar no Windows 7 32 bits... agora estou usando o Windows 7 64 bits e o problema persiste. Nenhuma ideia do que pode ser?

PS: Percebi que o problema começou assim que troquei meu fone de ouvido (ainda não testei o fone que estava com problema, parar saber se é isso mesmo). Mas não imaginei que fosse isso, já que ambos são entradas P2. Agradecido.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!