Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal,vocês conhecem alguma configuração pra eu mexer,pra alternar entre os dois,mesmo os dois conectados? É que costumo trocar muito entre os dois,e ficar plugando e desplugando o fone é chato... Ou mesmo,algum programa,para mesmo o fone estando conectado,sair som pelo alto falante...Aí,quando eu quiser só o fone,desligo o alto falante(o fone é conectado ao gabinete).

Ah,se ajuda em algo para a configuração,meu sistema é Windows 7 Ultimate,32 bits.

• 6 anos depois...
Postado

Não é necessário ficar desconectando toda vez.

Clique no ícone do alto-falante na barra de atalhos, com o botão direito, entre em Playback Devices, então voce seleciona entre alto-falante ou fone de ouvido.

Ou clique em Start (Início), digite Sound (Som), e já vai aparecer a mesma tela de seleção de dispositivos de Playback.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...