Ir ao conteúdo

Drive de cd/dvd sumiu do "meu computador" ?

Voidy

Posts recomendados

Postado

O drive de cd/dvd do "meu computador" sumiu e não consigo fazer ele aparecer de novo, já abri o gabinete tirei todos os cabos e reconectei, entrei no gerenciador de dispositivos mas não aparece o drive la,fiz ponte de restauração, tentei formatar, mudei o jumper e por ultimo entrei na BIOS pra ver se ele aparecia la e estava escrito assim Samsung CDSW/DWD!SM-353N ! ! ! antes ficava escrito CD/DVD

Por Favor me ajudem :cry:

Postado
O drive de cd/dvd do "meu computador" sumiu e não consigo fazer ele aparecer de novo, já abri o gabinete tirei todos os cabos e reconectei, entrei no gerenciador de dispositivos mas não aparece o drive la,fiz ponte de restauração, tentei formatar, mudei o jumper e por ultimo entrei na BIOS pra ver se ele aparecia la e estava escrito assim Samsung CDSW/DWD!SM-353N ! ! ! antes ficava escrito CD/DVD

Por Favor me ajudem :cry:

Sua maquina não reconhece o mais,ou tmb incompatibilidade do seu sitema operacional utl

Postado
Sua maquina não reconhece o mais,ou tmb incompatibilidade do seu sitema operacional utl

Então vou ter que comprar outro Drive :(

• 4 semanas depois...
Postado

Moderador pode fechar o topico resolvi o problema... comprei outro drive de cd/dvd :D foi o unico jeito mesmo =/

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...