Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não esta ligando mais - PC novissimo


Cyberjack

Posts recomendados

Boa Tarde senhores !!

Por favor , moderadores não apague meu topico por favor, por favor mesmo, porque 3 dias atrás eu postei 5 vezes meu topico porque estava com urgencia de comprar um pc e os topicos foram apagados. por favor mesmo. se tiver algo errado edite o topico, mais por favor não apague.

============================================

Bem pessoal, comprei minhas peças do pc, comprei tudo ontem de manha,

comprei placa-mãe intel dh55hc + processador core i3 + memoria 4gb markvision + fonte normal + hd 1tera.

Chegando em casa , fui logo mexendo no pc , montei ele completamente com as peças novinhas que tinha acabado de comprar, assim que coloquei ele na tomada, ele ligou sozinho, isto mesmo, ligou sozinho e fez a leitura. configurei o Setuo para dar o boot pelo meu gravador externo , instalei o windows 7 de boa, peguei o cd de instalação da placa mãe , deixei ele atualizar os drives, atualizou de boa, nesta etapa ele reiniciou varias vezes, devido a instalação dos drive ( as reinicializações foram sozinhas ) ate ai não mexi em mais nada. instalei umas coisinhas, fiz umas partições e etc.. quando fui ver a hora, ja era 1:00 da manha, então fui dormir, hj cedo quando fui ligar o pc, ele não ligava mais, isso mesmo, não ligava, testei em varias tomadas, fiz tudo que podia, ja ate troquei de cabinete , troquei de fonte, a fonte funcionou em outro pc, so que estou achando que é a placa mãe , sera que eu queimei ela ? como vejo isto ? por favor pessoal me ajudem

Desculpa pelo livro que escrevi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim foi eu. não liga mesmo, sim tomei muito cuidado mesmo, so que estou achando muito estranho de 1 dia para outro, ontem estava tudo de boa, hj quando fui ligar nada, nem sinal de vida, so que na placa mãe aparece aquela led verde ligada. unica coisa que aparece.

Sim foi eu. não liga mesmo, sim tomei muito cuidado mesmo, so que estou achando muito estranho de 1 dia para outro, ontem estava tudo de boa, hj quando fui ligar nada, nem sinal de vida, so que na placa mãe aparece aquela led verde ligada. unica coisa que aparece.

Acabei de resolver, não sei se era isso , mais pelo menos consegui, eu troquei te gabinete e mexi naqueles fios de led, fios de hd led, esses aii, ai tirei do lugar e tentei enchar de novo so que ordem diferente, ai o pc ligou normalmente, Oo, mo estranho, porque ontem estava de boa, e hj quando fui ligar ele não quis funcionar, se alguem souber explicar isso, moo estrano. obrigado mano ai em cima que deu uma resposta ^^

modera pode fechar aí , obrigado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa nem sei o que dizer, nunca vi nada parecido. tenta ver se a tensão da fonte tá correta, uma vez tinha mudado a da minha e o pc não ligava porque a fonte não mandava energia pros componentes (mas provavelmente o seu problema não esse, ele parou de pegar de um dia pro outro né). tente também ver o encaixe da fonte na mobo, pode estar meio frouxo.caso você use estabilizador, tente ligar direto na tomada.

eu sei que você já deve ter visto tudo isso mas realmente não sei como ajudar, espere até alguém mais experiente e que entende mais aqui do forum te responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!