Ir ao conteúdo

Recomendação: Câmera SLT de até R$2000,00

Lulavc

Posts recomendados

Postado

Prezados, estou pensando em comprar uma câmera de no máximo 2000,00 reais. Pode ser pelo mercado livre mesmo.

O principal uso seria para fotos de animais, muitos deles na natureza ou em pleno vôo. Gostaria de uma câmera que tivesse capacidade de tirar uma bela foto de animais tanto parado quanto em movimento. Fotos de pequenos animais como anfíbios também serão necessárias. O principal objetivo é tirar fotos dos animais no zoológico que sou voluntário.

Uma opção de compra com uma segunda lente também será bem vida ou mesmo uma recomendação caso o preço dessa segunda lente deixe i valor acima do meu limite.

Quem sabe eu não posto algumas das fotos após a aquisição da câmera.

Agradeço antecipadamente.

Postado

Você quis dizer SLT (translucent mirror) ou DSLR? Se é SLT não tem muita opção. Acho que só as Sony A33 e A55 (e outros modelos mais recentes e caros da Sony).

Postado
Você quis dizer SLT (translucent mirror) ou DSLR? Se é SLT não tem muita opção. Acho que só as Sony A33 e A55 (e outros modelos mais recentes e caros da Sony).

Quais opções DSLR?

Postado

As mais em conta hoje são a Canon T3 e Nikon D3100. Ambas muito boas, sendo que a Nikon é melhor.

Pra fotos de animais na natureza, seria interessante uma lente zoom, tipo uma 55-200mm ou mesmo uma 70-300mm.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...