Ir ao conteúdo

Placas mãe asrock RMA


kakihara

Posts recomendados

Postado

Eae pessoal, resolvi mandar um e-mail para a Asrock perguntando sobre como funciona o RMA deles no Brasil.

Vejam ae :

Gostaria de saber quais documentos são necessários para efetuar o RMA de placas-mãe Asrock adquiridas no Brasil. Ainda não efetuei a compra do produto, apenas gostaria de saber como funciona o RMA e quanto tempo de garantia é oferecido para as placas-mãe ( sem ser a garantia efetuada pelo lojista).

" Por enquanto você só pode contar com a garantia efetuada pelo lojista, devido a AsRock não ter placas fabricadas no Brasil e também não possuir assistência técnica local, portanto o importador é que é responsável pela garantia.

Atenciosamente

RMA

AsRock America

www.asrockamerica.com "

Eae alguém arrisca? Marcas como Asus e Gigabyte se eu não me engano dão garantia extra, afinal a garantia padrão das lojas de apenas 6 meses é muito pouco.

Postado

Nao sei se meu caso e muito útil, mas tenho uma antiga ASROCK 810MLR, e uma placa que uso a mais de 6 anos, nunca deu problema, alem do mais uso com a placa uma fonte quase genérica da Satelite (guerreira também :) )

Postado

A qualidade da Asrock é boa, mas é aquela história e se der problema??? Tive uma placa mãe Asus que durou mais de 5 anos ( até hoje funciona), mas também tem pessoas que dura apenas alguns meses....

Enfim acho estranho eles não terem uma política de garantia igual a dos outros fabricantes.

Postado

Ao autor do tópico, tenho 2 placas mãe da ASrock, monto diversos pcs com elas, e são simplesmente ótimas. Para falar as verdade,desde que eu passei a usar placas ASRock, faz uns 3 anos, nunca precisei acionar o RMA da ASRock, isso é um bom sinal , não acha? Com relação ao RMA da Asus, tive problemas com a demora da resposta, inclusive tive problemas semelhantes com a ECS. A Gigabyte depois que passou a fabricar placas no Brasil , tem um RMA rápido. Eu acho que já passou da hora, da ASRock que faz placas mãe excelentes, ter uma fábrica no Brasil, para agilizar o RMA. Com relação à qualidade da ASRock, hoje eu não troco uma ASRock por nenhuma outra placa mãe dentro da mesma categoria, sem contar que ela sempre tem um preço inferior. Portanto , excelente custo beneficio em seus produtos. Abraços

Postado

Então atualmente em questão de RMA a melhor fabricante é a Gigabyte porque produz as fabricas no Brasil? Dessa não sabia, obrigado.

Asrock é muito boa só que é muita mancada não oferecer RMA para os brasileiros !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!