Ir ao conteúdo

sony vaio VPCEA24FM

IsabellaCorrea

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoa, estou trabalhando em um notebook sony vaio modelo VPCEA24FM -USA, ele veio com W7 HomePremiun 64bit, pois bem formatei p/ dar uam de sabida e mudar o idioma e instalei o W7 ULTIMATE, mais uq aconteceu foi que a maioria dos drivers eu não consegui instalar ja tenteI de tudo até drivers de outras marcas to precisando de socorro to quase perdendo o emprego por causa dessa bobagem que eu fizz. desde já grata.:muro:

Postado
Boa noite pessoa, estou trabalhando em um notebook sony vaio modelo VPCEA24FM -USA, ele veio com W7 HomePremiun 64bit, pois bem formatei p/ dar uam de sabida e mudar o idioma e instalei o W7 ULTIMATE, mais uq aconteceu foi que a maioria dos drivers eu não consegui instalar ja tenteI de tudo até drivers de outras marcas to precisando de socorro to quase perdendo o emprego por causa dessa bobagem que eu fizz. desde já grata.:muro:

Boa noite IsabellaCorrea, Para que possamos ajudala da melhor forma e importante você informar qual Windows 7 você instalou 64-bit ou 32-bit.

Vou postar algumas possibilidades aqui:

http://www.microsoft.com/windows/compatibility/windows-7/pt-br/Browse.aspx?type=Hardware&category=Networking&subcategory=Ethernet%20Adapters

http://esupport.sony.com/US/perl/model-home.pl?mdl=VPCEA24FM&LOC=3#/downloadTab

Casa baixe o driver do ultimo link e ele não instalar faça o seguinte procedimento.

Clique com botão direito sobre o SETUP do driver >>> Em seguida clique em SOLUCIONAR PROBLEMA DE COMPATIBILIDADE.

Muitos vezes esse procedimento resolve.;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...