Ir ao conteúdo

UP Mobo Gigabyte

Geodude

Posts recomendados

Postado

ola pessoal, estava pensando em fazer upgrade de mobo para aproveitar o lançamento dos bulldozers, ja que o P II x6 não está dando conta do recado.

estive pensando em trocar por essa mobo: Gigabyte Ga-970a-d3

alguem tem uma boa sugestão? não gostaria de fazer overclock, apenas aproveitar os 2 núcleos extras que eu conseguiria com um FX-8110 e tambem um melhor poder de processamento, estou na duvida se essa é uma boa mobo ou se existe uma boa opção pelo mesmo preço 400R$.

outra pergunta quando saem os bulldozers estou meio por fora se alguem puder confirmar a data para mim.

obrigado pessoal.

Postado

Quanto á placa mãe Gigabyte Ga-970a-d3, ela é perfeita e está com ótimo preço, portanto excelente custo beneficio. Quanto ao Bulldozer,ele está em pré venda. A varejista americana Bottom-line Telecommunications (BLT) tem em seu site pra pré-venda o FX-8150 por US$ 266,28, o FX-8120 com preço de US$221,73 e o FX-6100 com preço de US$188,32. Aqui a AMD "promete" para outubro. Anters de comprar a Placa mãe, verifique se ela será realmente compatível com os bulldozer, pois algumas AM3+ lançadas não suportarão ele sem atualização de BIOS, por estarem com o BIOS desatualizado, portanto atualizar o BIOS da placa mãe antes de instalar o Bulldozer é o melhor negocio. Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!