Ir ao conteúdo

Carregar nokia 1100.

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

Minha mae achou um celular nokia 1100 ha alguns meses atras. O dono nao se manifestou em reaver ele. Ela quer usar esse telefone para fazer ligaçoes para a irma dela.

Como o celular tem a mesma bateria que o meu (BL-5C), carrego a bateria no meu telefone, usando meu carregador.

Tenho um carregador, modelo ACP-12UB, que é compativel com o nokia 1100. Mas nao consigo carrega-lo. Aquece um pouco a entrada do plug, mas nao carrega nem mostra no display o indicador.

Também notei que a bateria do celular que foi achado é um pouco mais "espessa" que a bateria do meu telefone. Mesmo sendo o mesmo modelo.

Minha duvida é porque nao consigo carregar a bateria, no telefone achado, com o carregador ACP-12UB?

Agradeço desde ja qualquer ajuda.

Abraços.

• Membro VIP
Postado

Provavelmente o aparelho ou bateria estão danificados. Para confirmar, somente fazendo um teste de tentativa/erro.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...