Ir ao conteúdo

Problema no audio do windows

Izumi

Posts recomendados

Postado

Bem pessoal estou com um problema no audio ele não esta iniciando com o windows normalmente tem vez que ele inicia e tem vez que ele não inicia e some até do gerenciador de dispositivos já formatei umas 3 vezes já baixei o driver diretamente do fabricante e até atualizei com o device doctor já olhei em serviços para ver se estava desativado e tava normal mas ainda continua o mesma coisa -_-

Acer Aspire 4520

Windows 7 Ultimate 64 Bits

Agradeço a atenção ^_^

OBS:Quando o audio resolve iniciar ele funciona normal -_-

Postado

É porque ele possui duas versões, uma X86 e outra X64. Vi vários casos na internet de gente que esta tendo problemas com os drivers, e alguns resolveram rodando a instalação do driver no modo de compatibilidade como Windows Vista.

Postado

Muito obrigado de coração progamer aqui funcionou de boa instalei o chipset do jeito que você falou e acabou o meu problema...

depois só tive um problema na inicialização de serviço do audio...

"O Windows não pôde iniciar o serviço Áudio do Windows em Computador local. Erro 1079: A conta especificada para este serviço é diferente da conta especificada para outros serviços executando no mesmo processo."

Pesquisei e só tive que fazer isso como disseram

"Nas 'Propriedades' do serviço "Áudio do Windows", na aba 'Logon', selecionei 'Esta conta' e digitei "NT AUTHORITY\LocalService". Digitei a minha senha de administrador e voltei na aba 'Geral'. Lá, só cliquei em iniciar e o serviço iniciou.

Só não entendi muito bem a lógica para ter dado certo, mas funcionou e está valendo!"

• 1 ano depois...
  • Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!