Ir ao conteúdo

Converter PDF a Powerpoint, tem como?

Lakini

Posts recomendados

Postado

Alguém poderia me ajudar?

Preciso urgentemente uma solução confiável, mesmo que seja pagando (já não tenho esperanças de encontrar algo gratuito a longo prazo), para converter arquivos PDF em Power Point diretamente. Existe isso?

Obrigado desde já.

Postado

Ahhh.. valeuzão aí a resposta.

Vou dar uma olhada nesse Wondershare então, vi ali que ele faz a conversão de PDFs também a word/excel/txt... muito quebra galho!

Postado

Para converter imagens (PDF é uma imagem) para ppt, ou word, ou quaisquer outro formato editável e, ao mesmo tempo, guardar a formatação original, só programas pagos valem a pena :(

Pode tentar com read iris, por exemplo...ou nitro pdf (mas não estou seguro que possa converter para PPT)

Eu recomendaria testar o finereader - é muito confiável e bastante famoso. Tb existe uma versão brasileira deste software ocr, que tem um preço mais agradável :) Você pode baixar a versão de teste ou também testar a sua qualidade com o serviço online de finereader -http://finereader.abbyyonline.com/

• 2 meses depois...
Postado

Obrigado pela recomendação Likarey.

Dei uma olhada em todos, mas pra ser sincero, gostei mais do PDF Converter da Wondershare. Me pareceu simples de usar, rápido e de bom preço relativo. E o melhor é que tem versão em português brasileiro. :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...