Ir ao conteúdo

Instalando Roteador Asus RT N10

Aluísio

Posts recomendados

Postado

Amigos, acabei de comprar este roteador e tenho o Virtua de 1M. Instalação fácil, pois foi só ligar e o note reconheceu a rede. Está tudo funcionando perfeitamente. Inclusive pra quem quiser saber a velocidade nem caiu mas moro em um ap pequeno. Bem, durante a instalação abri a internet e entrou naquela página de cofiguração. Digitei um nome para a rede e uma senha e ai apareceu aquela mensagem falando que eu tinha mudado o nome da rede ou coisa parecida. Como não consegui fazer mais nada, fechei a internet. Bem agora está acontecendo duas coisas: 1º Quando vou entrar na minha rede (aparece com o nome que coloquei lá na internet) pelo meu note, ele não pede a senha mas se vou entrar por outro note, ele pede a senha. isto é normal? 2º Sei que a velocidade deste roteador é de 150mbps. Nas redes que aparecem, a minha está com protocolo 802.11 g e velocidade de 54 Mlps mas aparece uma rede de nome Asus (sem senha) mas com protocolo 802.11 n e sinal bem fraco ou seja a minha rede não tinha que estar com uma velocidade de 150mpbs? E esta rede Asus tem jeito de sumir com ela? O que acontece se eu ressetar o roteador?

Agradeço a ajuda de todos.

Postado

Bem amigos, liguei para a Asus e disseram que está tudo correto. Quanto ao meu protocolo g é porque a segurança que uso não permite trabalhar com a velocidade maior (só dá 54 Mbps). No mais está tudo correto.

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!