Ir ao conteúdo

CD/DVD com trava

Posts recomendados

Postado

Caríssimos, estou com umsa situação muio peculiar:

:confused:

Adquiri um software que permite ser usado em e-boards (lousas interativas).

Só que depois de instalado, preciso colocar o CD no drive pra q o software seja executado corretamente.

Como eu uso o software em mais de uma máquina ao mesmo tempo, copiei pelo Nero 7 o CD.

o fato é que quando eu clico no ícone do software, ele pede pra inserir a mídia, mas se eu coloco um CD diferente do original, ele não reconhece como tendo o conteúdo...

Tem alguma forma de eu conseguir compiar o CD ou fazer com que o computador aceite um 'pirata'?

Já useio DVD Shrink e o Nero7.

Obrigado pela força.

P.S.: caso esse não seja o espaço certo pra esse tópico, me dê uma dica de qual áre é a certa.

Postado
ao invés de fazer uma cópia, faça uma imagem do cd e a grave na mídia.

então, meu caro

também já tentei isso.

usei o nero .nrg e o daemon tools .iso

é mole?!:angry:

Postado

Eu não sei se tal uso seria legal, ja que provavelmente a licença do software que voce comprou seria para apenas 1 PC.. mas existe um software(pago) que permite criar profiles nos micros para exectar jogos sem a midia no drive... seria o Game Jackal pro:

http://www.slysoft.com/pt/gamejackal.html

Eu uso o mesmo e consigo jogar meus jogos protegidos pela "maldita" tecnologia securrom normalmente...

Postado
Eu não sei se tal uso seria legal, ja que provavelmente a licença do software que voce comprou seria para apenas 1 PC.. mas existe um software(pago) que permite criar profiles nos micros para exectar jogos sem a midia no drive... seria o Game Jackal pro:

http://www.slysoft.com/pt/gamejackal.html

Eu uso o mesmo e consigo jogar meus jogos protegidos pela "maldita" tecnologia securrom normalmente...

pow, primo...

tentarei então.

apesar de num ser jogo, vamo v no q dá.

valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!