Ir ao conteúdo

Problema com o setup de Runes of Magic

lbmartinho

Posts recomendados

Postado

Olá, vou contar tudo detalhado para ficar mais fácil de vocês me ajudarem com o problema.

Eu jogo Runes of Magic, esse jogo tem opção de rodar uns addons junto para melhorar a performance porém não é oficial, esses dias esses addons começaram a causar problemas dentro do jogo. Então resolvi desinstalar o jogo para apagar todos os possiveis addons. Baixei o jogo novamente só que acabei errando e baixei a versão Europeia, e a versão que jogo é a americana. O jogo é o mesmo mas o direcionamento para servidores são diferentes.

Aí que meu problema começou pois no meio da instalação eu percebi que era o jogo errado e aí eu resolvi cancelar na parte em que estava descompactando os arquivos e para não esperar muito apaguei a pasta dos arquivos utilizando Shift+delete.

Baixei o jogo certo e quando rodo o setup dele, uma janela aparece pedindo para escolher a linguagem da instalação e em menos de 1 segundo ela some, ou seja ela abre e fecha rápido. Não sei mais o que fazer. Baixei uns programas para fazer limpeza profunda mas não acha nada. Estou de mãos atadas pois meu conhecimento é limitado e não sei mais o que fazer.

Fiz um video demonstrando o problema e postei no youtube aqui esta o link

Desde ja agradeço.

Postado

Desinstale o restante do jogo por completo, recomendo o programra "Revo Unistaller" para isto.

Outra alternativa é apagar os arquivos temporários do PC, mais especificamente os usados pelo InstallShield. (só não lembro quais são as pastas que ficam estes arquivos).

Após isso, tente instalar novamente.. :joia:

Postado

Ja passei o "Revo Uninstaller" mas o mesmo nao achou nada. Quanto os arquivos temporarios do InstallShield tambem nao sei aonde ficam, vou dar uma procurada aqui no google e vou tentar. Dando certo ou errado posto aqui. Abraço e obrigado por ajudar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!