Ir ao conteúdo

Philips LED 32" FullHD + Xbox 360 (alguns problemas)

Matheus Avila

Posts recomendados

Postado

Bom, para começar esse é meu primeiro post, então não tinha certeza se postava na área de Televisores ou Video-games, me perdoem se houver algo errado.:unsure:

O problema é o seguinte;

Comprei um TV Philips LED 32" FullHD e um cabo HDMI para conectar meu Xbox 360 nela, no primeiro momento a imagem me parecia ótima (testando com Forza motorsport 3 e Gears of War 2) porém, quando você fica próximo a ela, a imagem está horrível, algumas quebras e coisas do tipo...

Enfim, isso é normal? algum problema com a tv ou xbox?

Obrigado pela atenção ^_^

• Coordenador
Postado

Isso é normal, quanto maior a tela, mais perceptível são as falhas da imagem...

Com o tempo você vai acostumando!...

Postado

Tambem me assustei quando sai de um CRT pra um LCD, no CRT serrilhados são quase inexistentes parece que a TV põe um AA16x na imagem do jogo, enquanto no LCD você visualiza todas as falhas com perfeição

• 2 semanas depois...
  • Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...