Ir ao conteúdo

Qual tv comprar com 2.500 reais

alexnader

Posts recomendados

Postado

tecnologia sempre fica ultrapassada rapidamente.

Porém a 3D é muito recente em tv's domesticas.

Acho que pode pegar tranquilamente se seu medo é o 'esquecimento' da tecnologia, pois essa tecnologia de não precisar de oculos vai demorar muito pra pegar.

Postado

ja existe tv 3d sem oculos...

será lançado no fim desse ano por um preço muito alto

mas creio que daqui a uns 5 anos esteja bem avançado.

quero uma tv plasma mas sem 3d para pagar menos.

alguem indica uma??

Postado

Tem a PL51D450. Sem 3D. Mas na boa, vá a uma loja testar o 3D da PL51D490. Pra filmes me parece que funciona muito bem. Além de os óculos desse modelo serem relativamente baratos.

Postado

Jamais faça a asneira como eu fiz de comprar uma TV LG, seja ela LED, plasma ou LCD. Elas não tocam filmes com som DTS (melhor qualidade de áudio que existe). Eu compro filmes digitais e coloco no meu HD e simplesmente não aparece som! E a LG diz que é assim mesmo: não toca e fim. Parece-me que as Samsumg tocam. Cuidado portanto.

Obs.: A LG não quis pagar royaltes para o DTS, por isso vendem elas sem este importante acessório.

Postado

alguem indica uma??

Acho que o 3D sem óculo ainda vai demorar pra ficar de boa qualidade. Por enquanto a melhor opção é com os óculos mesmo. Quando falamos em tecnologia todo dia tem algo novo, se não for comprar pelo motivo de ficar ultrapassado, não compramos nada rs.

Abraço!

Postado

alguem indica uma??

Eu sei que existe, só disse que vai demorar pra pegar, ou seja, algo

bom e acessivel :D

Postado

concordo rock.

refleti a respeito e a vida é assim....

se não comprarmos hoje não vamos comprar amanhã tb...

outra pergunta

a c8000 da samsung tem uma padrada anti reflexo? funciona mesmo?

a c8000 é muito diferente da pl550?

valeu

Postado
No planeta terra sim, esses japas são sóda.

kkkkkkkkkkkk.

Rsrsrs... Logo, logo vai ter várias marcas com o 3D sem óculos. Acho que no momento ainda é muito caro pra produção, por isso não tem muita marca investindo nele.

Postado

então ramufy, as duvidas sao muitas mesmo na hora d comprar uma TV, mas pelo o que você descreveu ai (usar em uma sala pra assistir TV aberta, Sky, futebol e a 6m d distancia) a melhor opcao é uma LED d 46" mesmo ou ate maior, mas ai fikaria caro.haha

Na sala a plasma iria refletir muito, ela é mais indicada pa ambientes escuros, como todos sabem.

O 3D so vale a pena se você for baixar filmes na net ou assistir Blurays ou ainda jogar no PC, senao nao vai servir pra nada, mas hj em dia qq tv mais nova ja vem com 3D, então nao tem muito como fugir.

Sobre transmissao d jogos em 3D, a Rede TV! transmiti jogos d uma Liga Inglesa em 3D, é uma porcaria, mas transmitem.hehe

Te recomendo Tvs da Samsung, sao excelentes e completas, o 3D delas é ativo e é perfeito, você nao vai ter do q reclamar.

Se você qizer sem 3D a serie 5500 é a melhor, se qizer o 3D da serie 6000 pra cima ja tem.

aqui tem alguns precos, ai você ve o que acha melhor:

http://compare.buscape.com.br/samsung-un46d5500-led-plana-46-polegadas.html

http://compare.buscape.com.br/samsung-un46d6000-led-plana-46-polegadas.html

No preco q você citou vai ser difícil achar uma d 46"....

Espero ter ajudado....

Postado
então ramufy, as duvidas sao muitas mesmo na hora d comprar uma TV, mas pelo o que você descreveu ai (usar em uma sala pra assistir TV aberta, Sky, futebol e a 6m d distancia) a melhor opcao é uma LED d 46" mesmo ou ate maior, mas ai fikaria caro.haha

Na sala a plasma iria refletir muito, ela é mais indicada pa ambientes escuros, como todos sabem.

O 3D so vale a pena se você for baixar filmes na net ou assistir Blurays ou ainda jogar no PC, senao nao vai servir pra nada, mas hj em dia qq tv mais nova ja vem com 3D, então nao tem muito como fugir.

Sobre transmissao d jogos em 3D, a Rede TV! transmiti jogos d uma Liga Inglesa em 3D, é uma porcaria, mas transmitem.hehe

Te recomendo Tvs da Samsung, sao excelentes e completas, o 3D delas é ativo e é perfeito, você nao vai ter do q reclamar.

Se você qizer sem 3D a serie 5500 é a melhor, se qizer o 3D da serie 6000 pra cima ja tem.

aqui tem alguns precos, ai você ve o que acha melhor:

http://compare.buscape.com.br/samsung-un46d5500-led-plana-46-polegadas.html

http://compare.buscape.com.br/samsung-un46d6000-led-plana-46-polegadas.html

No preco q você citou vai ser difícil achar uma d 46"....

Espero ter ajudado....

ajudou sim.

só vejo filmes baixados e jogo ps3, imagino que 3d seja bom para jogos, ja para filmes não sei...

minha sala não tem reflexo de luz externa para a tv, pois olhando de frete para a tv, a varanda fica do lado esquerdo e atras de onde iria ficar a tv de plasma. ja a iluminação interna seria a luz que teria uma luminaria que reflete apenas para o lado inverso da tv, iluminando apenas quem esta sentado na frente dela.

existe as tv plasma samsung serie c8000 que tem anti reflexo.

alguem sabe se funciona bem essa anti reflexo?

da para comparar com uma lcd?

• 2 meses depois...
Postado

amigos.

ainda não comprei uma tv ainda. pois resolvi juntar a grana na mão para comprar a vista...

nesse tempo testei tv 3d com oculos ativos e passivos.

me adaptei melhor com os oculos passivos. os ativos me incomodam...

com isso. tenho 3 mil na mão para comprar uma tv...

alguem pode me recomendar alguns modelos????

Postado
amigos.

ainda não comprei uma tv ainda. pois resolvi juntar a grana na mão para comprar a vista...

nesse tempo testei tv 3d com oculos ativos e passivos.

me adaptei melhor com os oculos passivos. os ativos me incomodam...

com isso. tenho 3 mil na mão para comprar uma tv...

alguem pode me recomendar alguns modelos????

Eu também gostei mais do 3D passivo, minha dica é a LW5700 3D passivo com tecnologia FPR... acho que na Fast ta 2.500.

Postado

ok. essa tv da lg é uma boa mesmo.

mas o que não consegui entender foi sobre o Frame Rate dela.

nas especificações diz que o TruMotion é 120Hz mas tem o tal do MCI 720 Hz.

li a respeito mas confesso que não entendi. apenas entendi que estão querendo me enrolar (rs)

logo. qual é a real?? 720hz ou 120hz?? sendo 120hz não seria pouco? comparando com as tvs atuais??

abraço

Postado
então????

120hz é suficiente hoje em dia????

Na verdade ela é 60hz, acredito que seja suficiente...esses 120hz é o Trumotion. As TVs com 3D ativo são 120hz reais... aquele 720 é outro recurso, também é emulado.

A Samsung tem um esquema parecido de 960hz, mas não sei como funciona direito.

Postado

Estou pesquisando uma TV similar a que procura e vou te passar alguns preços que vi na loja fisica do Fast Shop ontem:

47LW5700 - R$3.200 Acompanha 4 óculos e Controle Magic Motion

42LW5700 - R$2.500 Acompanha 4 óculos e Controle Magic Motion

Esse valores são à vista, não cheguei a chorar para ver se baixava mais.

Hoje recebi um email das Americas com a PL51D550C1GXZD por R$2699

http://www.americanas.com.br/produto/7437657/eletronicos/tvsdeplasma/3d/tv-51_-plasma-3d-full-hd-%281920-x-1080-pixels%29-pl51d550c1gxzd-c/-decodificador-para-tv-digital-embutido-%28dtv%29-600hz-conversao-de-2d-para-3d-cinema-smooth-4-entradas-hdmi-entrada-usb-e-pc-samsung#specTec

Achei muito interessante, pois queria mesmo era uma Plasma Full HD 3D que pelo que tenho pesquisado estão bem mais caras que isto, vou dar uma pesquisada sobre esta Samsung, se for boa vou terminar embarcando nela mesmo. Sei que as Panasonic Plasma são muito boas, mas não sei sobre as Plasma Samsung. Caso alguém tenha mais informações sobre ela ficaria agradecido se me informassem.

Postado
Na verdade ela é 60hz, acredito que seja suficiente...esses 120hz é o Trumotion. As TVs com 3D ativo são 120hz reais... aquele 720 é outro recurso, também é emulado.

A Samsung tem um esquema parecido de 960hz, mas não sei como funciona direito.

você quer dizer que todas as tvs são 60hz ou apenas essa tv de lg em especifico?

ei li no clube dela que o real são 12ohz

abraço

Estou pesquisando uma TV similar a que procura e vou te passar alguns preços que vi na loja fisica do Fast Shop ontem:

47LW5700 - R$3.200 Acompanha 4 óculos e Controle Magic Motion

42LW5700 - R$2.500 Acompanha 4 óculos e Controle Magic Motion

Esse valores são à vista, não cheguei a chorar para ver se baixava mais.

Hoje recebi um email das Americas com a PL51D550C1GXZD por R$2699

http://www.americanas.com.br/produto/7437657/eletronicos/tvsdeplasma/3d/tv-51_-plasma-3d-full-hd-%281920-x-1080-pixels%29-pl51d550c1gxzd-c/-decodificador-para-tv-digital-embutido-%28dtv%29-600hz-conversao-de-2d-para-3d-cinema-smooth-4-entradas-hdmi-entrada-usb-e-pc-samsung#specTec

Achei muito interessante, pois queria mesmo era uma Plasma Full HD 3D que pelo que tenho pesquisado estão bem mais caras que isto, vou dar uma pesquisada sobre esta Samsung, se for boa vou terminar embarcando nela mesmo. Sei que as Panasonic Plasma são muito boas, mas não sei sobre as Plasma Samsung. Caso alguém tenha mais informações sobre ela ficaria agradecido se me informassem.

vi essa tv da lg lw 5700 47" na fastclub por 2999 com o controle magic atraves de um anuncio aqui mesmo no forum.

mas ja vi ela anunciada na fast por 2740.00

não quero esse conrole pois pretendo usar meu celular como controle para navegar na internet.

quase comprei a plasma da samsung, não comprei devido ao consumo, a diferença de consumo entre plasma e led é grande.

outra coisa é o reflexo, a minha futura tv ficará na sala e tem uma porta que da passagem para a varanda, essa porta transmite muita luz para dentro da casa, não da... e não to afim de ficar fechando a varanda para ver tv.

lembro que, para mim, os oculos passivos são bem mais confortaveis, testei os dois tipos de oculos.

outra coisa é o valor dos oculos ativos, que não são computados na venda da tv. logo você terá que comprar separado e com isso o preço da tv (com oculos) ficara mais caro...

caso essas questões não sejam problemas para você, vai de plasma.

samsung, pelo que li, é muito boa. mas é aquilo né... tudo pode acontecer com qualqeur marca. mas iria de samsung mesmo...

um amigo meu disse uma coisa interessante:

a tv de lcd é a evolução dos monitores de computador e a tv de plasma é a evolução da tv de tubo.

acredito que a imagem pas plasmas são melhores e coisa e tal, mas não quer dizer que as leds não cheguem perto de uma imagem similar.

emfim, vou de led mesmo...

Postado
você quer dizer que todas as tvs são 60hz ou apenas essa tv de lg em especifico?

ei li no clube dela que o real são 12ohz

abraço

Então, pelo que eu sei o 3D passivo roda em 60Hz.. ou seja, mais que isso é simulado..

• 3 semanas depois...
Postado
a diferença da lg lw4500 e da lg lw5700 seria apenas a internet??

Eu acredito que as duas tenha Trumotion, nao sei te informar.. mas acho que as duas consegue simular.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!