Ir ao conteúdo

Por favor me ajudem! queimou?

Watsuki

Posts recomendados

Postado

Chega a dor só de lembrar disso, esses dias quando liguei meu computador aconteceu o que todos temem, tudo começou a torrar. Haviam dois HD´s de 80Gb que não estava muito bem presos ao gabinete e acho que o circuito deles encostaram na lataria e começaram a entrar em curto. Torrou tudo, nunca tinha visto aquilo, um hd pegando fogo na minha frente. O chipset que fica atrás dele torrou e abriu um buraco.

Bom, troquei os hd´s reinstalei o Windows e OK, vamos verificar as placas e os prejuízos, quando o windows começcou a reconhecer as placas tudo certinho, coloquei os drivers certos OK, beleza só os HD´s queimaram?

QUE NADA!!! As placas são reconhecidas tranquilamente, funcionam para o sistema perfeitamente bem mas o modem não consegue discar e a voodoo2 não consegue mandar as imagens, como todos sabem a voodoo usava aquela extensão de cabo que você coloca no monitor e na sua placa de video 2D. E AGORA??? O QUE FAZER??? QUEIMOU MESMO??? O detalhe é que tenho mais 5 modens aqui em casa com o mesmo problema... O que é isso!??? Alguém poderia ou conseguiria explicar???

Grande Abraço pessoal!

Postado

Provavelmente deve ter queimado, pois se foi como voce relatou era ate para o dano ser maior. Fiquei impressionado com os dois HD´s funcionarem, o modem não tem como dar certeza se queimou ou não mostre para algum colega seu que entenda de eletrônica que já resolve tudo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!