Ir ao conteúdo

Não consigo gravar com o DVD + RW da sony e nem com memory stick Pro Duo.

Jeicinhaaa

Posts recomendados

Postado

Olá, sou nova aqui e leiga no assunto. Preciso muito de ajuda, pois comprei uma filmadora sony DCR DVD 108 usada (semi nova) e ela não está gravando vídeo. Ela veio com o cabo USB , carregador e bateria,e uma memory stick pro duo (nova, embalada) mas não veio nenhum Cd . Hoje eu comprei o Cd (DVD+RW) e nem assim consigo gravar vídeo. Já li o manual e mexi nas configurações, mas sempre que tento gravar o disco não é reconhecido(Aparece "Sem disco"), porém consigo fotografar na memória. Será que a filmadora está com defeito? Me ajudem por favor e desculpa o incômodo.

Grata

Postado

Não tentei, mas a filmadora deveria gravar com essa né? :(

E só essa mídia pequena me custou 20 reais. Já pensou eu comprar várias e não tiver jeito :´( .

Obrigada pela resposta. Mas eu to quebrando a cuca aqui e nadaaa =/ .

Postado

Um disco simples desses mini dvd custa 20 reais? nossa, bem caro.

você está usando midia double layer 5.2gb 60min?

Testa com DVD-R pois custa bem mais barato.

• 3 semanas depois...
Postado

Realmente o melhor é fazer o teste c/ outra midia. como o amigo citou um dvd-r não custa caro. Se não funcionar é melhor ligar pro atendimento da sony, reclamar no tele-atendimento, eles costumam dizer o q fazer, se é você q não está fazendo corretamente ou se o produto está c/ defeito:D:D

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Você pode entrar em contato com a pessoa que te vendeu o equipamento e se informar de como utilizar, ja fez algo parecido?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!