Ir ao conteúdo

problema com placa-mãe

felipe1533

Posts recomendados

Postado

Eae, já postei aqui antes sobre o meu problema. é o seguinte, montei um phenon x6 1100t,radeon hd 6850, asus m5a88-v evo,8gb ram 1600, hd 1t e tinha colocado uma fonte mymax. dai o pc começou a desligar e a congelar, a qualquer hora, mas acontece mais em jogos, perguntei aqui no blog e todos me disseram pa trocr a fonte, fui e troquei por uma seasonic 520w, montei o pc e o problema continuou :/

alguem conhece essa placa ASUS M5A88-V EVO, e pode me dizer se o problema pode estar nela? pois ja testei as outras peças.

valeo

Postado

o problema e que você deve ter usado muito a configuração com a fonte fraca, mesmo que usasse pouco estaria forçando do mesmo jeito. e ai deu problema em algum periférico. você tem que testar tudo que está na placa mãe por algum tempo em outra placa mãe, se possível forçando no trabalho para ver se realmente o problema está na placa mãe.

Postado

Dá uma olhada neste link:

forum.clubedohardware.com.br/como-ajudar-te/980676

Se estiver usando estabilizador remova ele e verifique se a fonte tem a chave 220V e se está na tensão correta, se for mudar remova da tomada primeiro.

Existe uma correção de BIOS para um problema de incompatibilidade:

Version 0707

Description M5A88-V EVO BIOS 0707

Fix the issue that the size may be incorrect when build RAID with 3TB HDD.

1. Backup all the data in the RAID partition before updating the BIOS.

2. Use EZ-FLASH to update the BIOS after you have confirmed all the data is backup.

3. Re-build the RAID partition.

4. Remove the data back to the new RAID partition.

5. After updating the BIOS, please use latest AMD SB850 RAID driver 3.2.1540.92.

Sua placa possuiu o ASUS update, utilize ele para maior segurança ou dúvida.

A bios mais recente para sua placa é 0801 .

Saiu uma correção para win7 x64 esta semana referente a este problema, quando eu estava jogando batman Arkran Asylum acontecia o mesmo, ou o windows travava ou o jogo não abria mais. è um problema relacionado a alocação de página de memória e listagem de arquivos, só rodar o windows update que resolve.

Veja se possuiu todos os drivers atualizados corretamente e se o cooler encontra-se corretamente instalado, alguns costumam modelos, como HTx3, ficam com um lado solto.

http://www.asus.com/Motherboards/AMD_AM3Plus/M5A88V_EVO/#download

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!