Ir ao conteúdo

Porque alguns celulares android tem a interface diferente?

Lukastc

Posts recomendados

Postado

Bom,jà mexi no xperia play da minha prima,no nexus de um amigo e outros,e comprei um galaxy ace.. mas a interface dele não è igual as outras,não è là muito intuitivo,controles deslizantes,widgets,wallpapers,efeitos,etc,tem como mudar isso? por exemplo,na câmera tem como ver a miniatura da ùltima foto,quando gira o celular os controles mudam de lugar,agora no meu ace não.. ele è android 2.3

gostaria saber se posso trocar toda a interface dele,a tela de bloqueio,widgets,tela principal,menu,efeitos,controles deslizantes na hora de atender,rejeitar uma chamada etc!

Postado

Isso acontece porque as fabricantes modificam a interface do Android, então cada aparelho é diferente do outro.

Você pode modificar isso usando ROMs não oficiais. Não sei se fazendo root da pra mudar essas coisas também..

Postado
Bom,jà mexi no xperia play da minha prima,no nexus de um amigo e outros,e comprei um galaxy ace.. mas a interface dele não è igual as outras,não è là muito intuitivo,controles deslizantes,widgets,wallpapers,efeitos,etc,tem como mudar isso? por exemplo,na câmera tem como ver a miniatura da ùltima foto,quando gira o celular os controles mudam de lugar,agora no meu ace não.. ele è android 2.3

gostaria saber se posso trocar toda a interface dele,a tela de bloqueio,widgets,tela principal,menu,efeitos,controles deslizantes na hora de atender,rejeitar uma chamada etc!

Eu sei que da pra trocar o launcher dele que muda tudo ,no meu defy com froyo uso o launcher e teclado do gingerbread por achar melhor

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...