Ir ao conteúdo

Celular nokia c2-06

Soccol

Posts recomendados

Postado

Eae galera beleza.. estou atras de um celular..compraru m novo e pelo preço acessivel e bom. achei este celular

http://www.shoptime.com.br/produto/110021718/celular-nokia-c206-dual-chip-mp3-player-radio-fm-cam-2-mp-bluetooth-2gb?epar=4024&opn=BUSCADORES&WT.mc_id=buscape&WT.srch=1

mas gostaria de a opiniao de vocês.. um celular neste estilo.. mas que tenha wireless. ?

valeu ai galera.

• 4 semanas depois...
Postado

Cara eu não achei um bom celular não, acabei de comprar um e não estou nada satisfeito principalmente pela função de dois chips, primeiro porque somente funciona em locais onde o sinal é muito bom em locais onde existe um sinal fraco para duas operadoras somente pega um ja fiz de tudo e confirmei que é defeito do aparelho as duas operadoras pegam no slot 1 mas no 2 nenhuma das duas pega ou seja tem que estar trocando nesses locais para poder utilizar ou um ou outro o pior é que como é o slot 1 o que funciona tem que desligar sempre para trocar o slot 2 somente funciona em locais onde o sinal é forte se o sinal é fraco esqueça os dois não funcionam tem que fazer a escolha de qual você quer utilizar em locais com sinal fraco, as vezes é o slot 2 que funciona bem e o 1 não funciona ou seja você acaba perdendo ligações porque os chips param de funcionar sem você sequer saber que o aparelho parou de identificar a rede, estou pensando em trocar agora não sei se vou conseguir porque ja passou mais de 15 dias e a loja achou que não vai querer trocar.

• 3 semanas depois...
Postado

Também comprei um Nokia, C2-06 e estou tendo certas dificuldades com o mesmo, se estiver usando o chip1 em alguma ligação, automaticamente o chip 2 fica inativo, outra coisa que está me desagradando, o meus contatos do slot 2, quando me ligam não aparece os nomes que já estavam salvos no chip, não sei se é so configuração ou se realmente não possui este dispositivo, caso alquem saiba como fazer para que isto não aconteça, agradeço!

• mês depois...
Postado

Meu cel c206 quando recebe ligaçao no confidencial, ele aparece um outro numero !!!

nao o numero em confidencial mais um numero qualquer da minha agenda!!!!

alguem sabe o q fazer????

• 2 meses depois...
Postado

estou com aparelho a 2 meses, é importante fazer as atualizações de software que resolve grande parte de problemas. O unico problema que estou tendo nele é configura apn da Vivo. com outras operadoras funciona normalmente. A vivo funciona, mas somente voz... Queria que de certo a internet e mms.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...