Ir ao conteúdo

RMA - Western Digital, como devo proceder?

Blacklynx

Posts recomendados

Postado

Pessoal, infelizmente aconteceu o que eu já previa, vou ter que correr para o RMA, pois a garantia que a Mega Mamute era só 1 ano. Pela WD, esse hd tem garantia até 20/10/2015. Já li alguns comentários que a empresa responsável por RMA da Western Digital no Brasil é a ISS, estou certo? Se for, como devo proceder daqui para frente galera, pois é a primeira vez que recorro a um RMA e estou muito preocupado, pois foi muito caro esse hd e perder assim do nada não dá. Pessoal, se vocês poderem me ajudar o mais rápido possível, eu agradeço, pois praticamente esse hd tá morto, já está com status Failed em Reallocated Sector Count.

Postado

Up! Galera, ajuda ai, agora pra piorar, tem essa crise de enchentes na Tailândia, hd de 500gb aqui que era R$100, subiu pra R$250. Tenho que mandar esse hd pra RMA o mais rápido possível.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!