Ir ao conteúdo

ajuda com scriptzinho


jomatp

Posts recomendados

Postado

olá, pessoal,

eu precisava um script que reconfigurasse resolução de tela e frequencia do monitor ao ser executado, e que devolvesse a configuração ao estado inicial - e de preferência automaticamente, ao se deslogar a conta - pra me auxiliar aqui no trabalho (sou meio cegueta e preciso de resoluções mais baixas pra poder ler bem). alguém sugere algum?

  • 2 semanas depois...
Postado

Tem um arquivo que faz isso por linha de comando, o "QRes.exe". Você acha ele bem fácil pela internet afora...

Crie um batch com a linha que configura a resolução e coloque o batch junto com o QRes.exe no Inicializar do Menu Iniciar (C:\Documents and settings\Usuario\Menu Iniciar\Programas\Inicializar), e outro batch com a configuração antiga no outro usuário.

Abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!