Ir ao conteúdo

DV6 3270br não entra na BIOS

anonimow

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho um DV6-3270br e estou com o seguinte problema:

Preciso entrar na BIOS da placa para desabilitar uma função, porém não consigo entrar na mesma.

Entrei uma vez para trocar a tecla de função (fn) porque para desabilitar a placa wireless bastava apertar F12 e não fn + F12 e depois disso não entrei mais.

Quando fui entrar de novo, não entrava, fiz o teste com todas as teclas (ESC, F1, F2, F6, F9, F10 e delete e tambem todas essas com a combinação fn).

Esse notebook veio com a BIOS F.27 e como não consegui tentei atualizar a BIOS para a F.27 mesmo ou para F.26, porém quando executo o winflash da HP, esses somente leem a BIOS atual, a nova e carrega os arquivos com sucesso...ai depois dessa mensagem (LOAD SUCESSFUL) ele reinicia....

Lembro que quando fiz a atualização de outro notebook da HP, depois dessa mensagem ele transferia os arquivos e desligava e depois era só ligar de novo e pronto.

O único procedimento que ainda não tentei é resetar a BIOS tirando a bateria da placa mãe, porém tenho medo disso não dar certo e ficar sem as funções da BIOS para o resto da vida =S

Alguem já teve alguma situação parecida, não necessáriamente com esse notebook, e conseguiu resolver?

ps: o notebook é novo, tem 1 mês de uso e fora isso ele funciona normalmente......

ps2: postei tambem na parte de notebook, porque não é necessariamente um problema do notebook, e sim de placas mães em geral...

Grato.

• 10 meses depois...
Postado

desculpa está ressuscitando esse tópico, é que estou com o mesmo problema, procurei em todos os lugares e ainda não encontrei uma solução, se alguém puder ajudar ficarei muito grato.

abraços

• 9 meses depois...
Postado
desculpa está ressuscitando esse tópico, é que estou com o mesmo problema, procurei em todos os lugares e ainda não encontrei uma solução, se alguém puder ajudar ficarei muito grato.

abraços

Também já tentei de todas as formas possíveis e nada....

alguém sabe resolver isso?

e vocês dois, anonimow e furiax, deram conta de solucionar o problema?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!