Ir ao conteúdo

Reinstalar pacote microsoft office 2010 sem o cd de instalação

marceloleite

Posts recomendados

Postado

Bom dia caros amigos,

É meu primeiro tópico, peço um pouco de paciência.

Eis o problema: recentemente comprei um notebook Dell Inspiron 14 620 (windows7 64bit) e o mesmo veio com o pacote office starter (word, excel). Algumas vezes mexendo nas configurações ou instalando as atualizações do Windows os pacotes pararam de funciona, simplesmente não abriam e por algumas vezes ficavam bem lento. Resolvia o problema restaurando o sistema (não veio cd de instalação do office). Pois bem, ontem aconteceu de novo, fui mexer no msconfig para desativar alguns programas na inicialização (estava demorando muito pra iniciar) e o office parou de funcionar, mas antes de notar isso usei o advanced systemcare4 e ele limpou os pontos de restauração do sistema (trágico). Já mexi no msconfig novamente e marquei a opção "inicialização normal", mas mesmo assim o problema persiste. Pergunta: tem alguma forma de reinstalar o programa sem o cd de instalação?

ps: no meu computador tem um dico Q: com o nome "Microsoft Office Clique aqui para executar 2010 (protegido)" e quando clico nele surge a mensagem: Q:\ não está acessével. acesso negado.

Desde já agradeço a contribuição de todos

Postado

será mesmo milionário?

e esse dico "Q: Microsoft Office Clique aqui para executar 2010 (protegido)" será q não tem nada a ver?

quando recebi o notebook fiz o dvd de recuperação, se eu fizer a recuperação pelo dvd, vou ter todos os programas q veio com o note? e será que tem como eu recuperar só o office pelo dvd de recuperação? ou então, será q tem como eu instalar o office de um cd de algum amigo e ativa-lo como fosse meu e não pirata?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...