Ir ao conteúdo

Ddr266 Rodando à 320mhz

Nickneo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, o negócio é o seguinte: ganhei um PC já faz algum tempo, e somente agora prestei atenção em uma coisa, a memoria foi vendida como DDR 266, mas para o meu AXP 2400+ rodar na velocidade certa tenho que colocar o FSB em 160MHz, isto está certo? é assim mesmo? Não estou fazendo overclock? Se não me engano a velocidade da mem ficaria 320Mhz, correto? :wacko: Isso pode trazer probs? valeu a atenção.

Postado

po, cara, realmente, acho que o meu tio (que me deu o PC) comprou gato por lebre..... comprou um 2400+ Thorton que na realidade é um 2000+ overclocado... :muro: . Então, nessas condições a memo tá em over também, né? pode trazer probs a longo prazo? (por equanto nada de travamentos, tá perfe.ito)

Postado
Postado Originalmente por Nickneo@18 abr 2004, 09:12

po, cara, realmente, acho que o meu tio (que me deu o PC) comprou gato por lebre..... comprou um 2400+ Thorton que na realidade é um 2000+ overclocado... :muro: . Então, nessas condições a memo tá em over também, né? pode trazer probs a longo prazo? (por equanto nada de travamentos, tá perfe.ito)

Postado

:DAsus A7S266-VM/U2

E aí mano beleza,

Com um pouco de conhecimento,só pela sua placa da p/ ver a loja te enganou mesmo,porque p/ você não processar eles no futuro,vendeu uma máq. q aceita o T-bird.q é um 2400MHZ c/ fsb 266mhz.Assim seu tio acabou gastando alguns reais a mais.

Quando eu montei a minha máq. quase fui enganado,porque o meu XP2000,indica em qualquer máq. XP2800+,e eu procurava pelo barton 2600,mas eu pedi por telefone p/ o dono da lj me fornecer tudo q estava escrito no proc. e p/ minha surpresa era um ( AXDC2000DUT3C )...Prometi processa-lo caso ele continua-se à falar em 2800+.

Por isso q é bons nós estarmos, atentos c/ as informações q os manos dos nos dão aqui e em outros forums,ok.

:-BEER Um abraço. NIKINEO

Postado

Opa, amigo, td em cima?

pois é, talvez se fosse eu quem tivesse acompanhado a compra. :cry: ... (digo talvez porque só notei esse detalhe hoje, 6 meses depois do uso :muro: ). Mas o meu PC foi uma surpresa de aniversário e eu já abri ele, perdi a garantia..... Agora fazê o q né? só chorar.... :cry: Pelo menos tá funfando beleza.....

No mais... td beleza! :-BEER:-BEER:-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...