Ir ao conteúdo

Samsung ml 1665

Posts recomendados

Postado

a tinta do toner da minha samsung ml 1665 acabou e coloquei tinta nova, mas o aviso de pouca tinta,que significa que aquela luzinha que era verde agora é só fica piscando em vermelho, como faço pra luzinha voltar ao normal (verde) como era antes??, a impressora tá imprimindo normal mas a bendita luzinha fica piscando. sei que ela fica em vermelho quando não tem papel na impressora, quero apenas que volte ao normal,como antes.

Grato

Hebert

Postado

na parte direita do cartucho você pode observar, que tem um chip, você precisa trocar aquele chip ou procurar algum reset na internet que reset a impressora para ela nunca mais pedir o chip, na maioria das vezes não é o toner que acaba e sim o chip que queima .. Faça você mesmo uma experiencia se você comprar o chip da próxima vez que ela começar a pedir toner retire o cartucho e de umas boas "chacoalhadas" nele que você vai ver que ainda resta um bom pouco de toner dentro..

Abraço

ViniciuS

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!