Ir ao conteúdo

Não consigo acessar o msn no ubuntu

SS.ASCARI

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou enfrentando um pequeno contratempo.Há aproximadamente uma semana não consigo acessar o msn no ubuntu, salvo uma vez na última segunda. Uso o empathy do ubuntu 11.04, e o problema acontece apenas com a conta do msn, as demais, GTalk, facebook etc. continuam ok. Pesquisei sobre o assunto, e muitas pessoas resolveram o problema da seguinte forma:

sudo gedit /usr/share/pyshared/papyon/service/description/SingleSignOn/RequestMultipleSecurityTokens.py

Alterando o conteúdo abaixo

CONTACTS = ("contacts.msn.com", "?fs=1&id=24000&kv=7&rn=93S9SWWw&tw=0&ver=2.1.6000.1")

por

CONTACTS = ("contacts.msn.com", "MBI")

Porém, no meu caso ele já estava desta forma. Seguindo outros amigos, instalei o "msn-pecan", mesmo assim não consigo conectar ao msn, ele fica tentando conectar e não conecta. Sim, o mesmo acontece com o "emesene", com a conta do msn.

Alguém tem uma outra sugestão? Desde já agradeço.

Postado

Olá anjoed, repondendo a sua pergunta, não testei o aMSN e com o empathy não aparecia erro algum, apenas ficava eternamente tentando conectar. Mas para o problema em questão, um amigo me indicou um site que ajuda a resolver a situação. Se alguém estiver enfrentando o mesmo problema, o site é:

http://eduardoduca.blogspot.com/2011/08/empathy-nao-conecta-no-msn.html

No meu caso resolveu o problema, pelo menos momentaneamente, ainda bem \o/ hehe

E valeu pela atenção anjoed.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!