Ir ao conteúdo

Fonte Explosiva

Digite

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal . Gostaria de fazer duas perguntas .... A primeira é que eu tenho um PC de 2GB um processador Dual Core e uma Placa de video Ati 4650 . Bom o Pc sempre funcionou normalmente , porém quando eu ia jogar algum jogo o PC ficava um pouco mais barulhento e as vezes desligava. E finalmente o inevitavel aconteceu , eu jogando e essa fonte me Explode .... Kkkkk Gostaria de saber se sempre que uma fonte é forçada corre o risco de queimar minhas placas , como minha placa de video . E se é normal elas entrarem em Curto desse jeito. A outra pergunta é que eu queria fazer um Up no meu PC , gostaria de pegar um AMD X6 e 4 gb ddr3 porém mais pra frente vou passar pra 8 e consequentemente trocar minha placa de video . Gostaria de saber se uma Fonte de 500W Reais ( pensei na ATX 3R System Iceage IA500HP80 500W) aguentaria bem o tranco (sem explosões kkkk) ? Gostaria de economizar na fonte . To meio sem grana.

valeu Pessoal

• Membro VIP
Postado

A placa de vídeo HD4650 demanda pouca, mito pouca energia. Coisa de 30 Watts.. Veja ai direto da xBitLabs..

465046704550483098009600.jpg

Uma fonte decente de 300 Watts dá conta com muita folgfa dessa config e mais da possível ampliação da mesma..

O que deves é comprar uma fonte decente, pois se vais poupar ai vais ter de comprar a mesma várias vezes..

Essa Ice Age dai citada por você é mais explosiva que a sua antiga, seja qual seja sua fonte antiga. Certamente não supera essa Ice Age no sua vontade de explodir.. Fuja da mesma e fuja rápido. Nem vire para trás..

Eu te indicaria uma boa fonte de 300 Watts como essa dai, com PFC ativo.

http://www.waz.com.br/_produtos/?p=100111

Recentemente o colega programer deu um belo up no antigo tópico do colega danirava.. Dê uma olhada nele e procure por uma fonte decente de 300 Watts ..

http://forum.clubedohardware.com.br/guia-fontes-pc/878067/30

Postado

Essa iceage é outra que adora dar uma explodida, mas em outra situação.

Poste sua dúvida no tópico Fonte X Configuração, seguindo as regras locais, que ficaremos felizes em lhe apontar opções boas e baratas.

Postado

A minha era uma bem antiga ... Se eu não me engano não passa de 300 w ... Nossa mas eu vi essa ICE e ela é bastante elogiada , mas agora vocês me disseram que ela é explosiva kkkkkkk to com medo do meu PC agora , qualquer dia eu saiu voando pela janela .

Eu queria uma fonte de 500 W que pegasse de boa um AMD X6 Black Edition .

Mas vou lá perguntar no Fonte x Configuração com o PC que pretendo comprar.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...