Ir ao conteúdo

Recomendação de Subwoffer 5.1

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou querendo um sistema de som 5.1 para o PC e peço a gentileza dos amigos pois sou leigo na área.

Queria um Logitech X540 mas não o encontro mais no mercado.

Alguém pode me recomendar um de qualidade e que os conectores que vem nele sejam próprios para conectar direto na placa de som sem a intermediação de adaptadores.

Grato.

Postado

É Hugo Stiglitz, fiz uma pesquisa meio rápida aqui, realmente está difícil de achar a Logitech X540.

Para som para PC recomendo Edifier, Logitech, Creative.

Uma sugestão, ao invés de um conjunto 5.1, não poderia ser um conjunto 2.1?

Tem muitos modelos da Edifier de 2.1 que dá de goleada em muitos conjuntos 5.1.

Poderia te indicar alguns modelos 5.1 que achei na internet, mas eu acho que tá meio fraco o Watts RMS (verdadeira medida quando se fala em som ao invés do PMPO que cada marca segue uma metodologia diferente).

Poder ser que exista alguns modelos 5.1 de marcas que não são exclusivas para PC, mas que dê certo no PC.

Site da Edifer conjuntos 2.1

http://www.agoradigital.com.br/edifier/produtos/produtos_categorias.php?linha=3

Site da Edifer conjuntos 5.1

http://www.agoradigital.com.br/edifier/produtos/produtos_categorias.php?linha=4

Postado
É Hugo Stiglitz, fiz uma pesquisa meio rápida aqui, realmente está difícil de achar a Logitech X540.

Para som para PC recomendo Edifier, Logitech, Creative.

Uma sugestão, ao invés de um conjunto 5.1, não poderia ser um conjunto 2.1?

Tem muitos modelos da Edifier de 2.1 que dá de goleada em muitos conjuntos 5.1.

Poderia te indicar alguns modelos 5.1 que achei na internet, mas eu acho que tá meio fraco o Watts RMS (verdadeira medida quando se fala em som ao invés do PMPO que cada marca segue uma metodologia diferente).

Poder ser que exista alguns modelos 5.1 de marcas que não são exclusivas para PC, mas que dê certo no PC.

Site da Edifer conjuntos 2.1