Ir ao conteúdo

Como entrar num disco de boot ? É no botão F8 ou F12 ?

Alexander0500

Posts recomendados

Postado

(Me desculpem se postei no lugar errado e porque sou novo no forum)

Meu problema e o seguinte eu tenho o windows 7 ultimate

mais estou afim de formatar com o cd do windows 7 sendo

quando eu coloco o cd parar formatar e não aparece a opcão para formatar

so aparece isso:

http://imageshack.us/f/849/tristey.jpg/

Quero uma forma correta de formata e um resposta objetiva!

Tenho mais um duvida galera quando eu abro alguns exe da esse error o que eu faço?já instalei o c++ já instalei varias paradas que eu vi na internet e nada(é uma desses motivos que eu quero formatar também):

http://imageshack.us/photo/my-images/207/semttulokv.jpg/

triste!

Tenho mais uma duvida :D em questão dos drives

formatei o PC e ta funcionando tudo normal mais a unica

coisa que não esta funcionando é o áudio já baixei soundMax que tinha

no WinXp so que nao deu certo baixa vários programinhas pra vê se dar certo e nada???

Valeu pela compriençaao ai galera e sei que da minha duvida estarei ajudando outros usuarios com as resposta.

(Perdoem se eu postei no lugar errado)

By:Alexander Wollena França

Postado

bom dia

você ta tentando dar boot pelo cd? indo na bios e colocando o cd/dvd como primeiro no boot? e com questao a drivers, se você nao tem muita vivencia com isso sugiro q use o driver easy, e gratis e baixa e instala os driver para você.

Postado
  Joker guy disse:
bom dia

você ta tentando dar boot pelo cd? indo na bios e colocando o cd/dvd como primeiro no boot? e com questao a drivers, se você nao tem muita vivencia com isso sugiro q use o driver easy, e gratis e baixa e instala os driver para você.

cara eu não entendo muito essa parada de boot eu sei que eu coloquei o cd e cliquei no setup dele por causa que quando eu renicia para fazer todo processo de formataçao nao entrava a janela para formatar ai eu tive que ligar o computador clica no setup para aparecer apareceu só que nao apareceu o negocio de formata a opcao de formatar :(

Postado

opa, perae então, vou te dar outra ideia, quando você ligar o pc fica pressionado a tecla de escolher a prioridade de boot, alguns pc e f8 e outros f12, mas lea atentamente algum tutorial sobre formatação, e bem fácil, mas como você disse q nao sabe, por via das duvidas e melhor você estar em contato com alguem q saiba pra nao se perder no processo, mas qd você entrar na tela de escolher o boot, e so você dar enter com a unidade de cd/dvd selcionada com o dvd do windows no drive q ele reconhecera.

Postado
  Joker guy disse:
opa, perae então, vou te dar outra ideia, quando você ligar o pc fica pressionado a tecla de escolher a prioridade de boot, alguns pc e f8 e outros f12, mas lea atentamente algum tutorial sobre formatação, e bem fácil, mas como você disse q nao sabe, por via das duvidas e melhor você estar em contato com alguem q saiba pra nao se perder no processo, mas qd você entrar na tela de escolher o boot, e so você dar enter com a unidade de cd/dvd selcionada com o dvd do windows no drive q ele reconhecera.

AI manolo tenho que te falar uma coisa se eu tivese do seu lado eu te beijaria moleque rsrsrs zoa zoa mais ai funcionou trankilao consegui formatar bjunda abraço por tras :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!