Ir ao conteúdo

Refrigeração do Notebook CCE T25L+.

diegob2k

Posts recomendados

Postado

Oi amigos, to com duvida referente a refrigeração do meu notebook, ele tem esquentado bastante quando estou jogando, chegando a 71° e causando algumas travadinhas..rsrs, o que me incomoda muito no pvp!!!^^.Eu pesquisei e descobri que a temperatura máxma do meu processador ( Core I3) é 90°C, gostaria de saber qual o nível aceitável de temperatura para ele sem causar danos? :wacko:

Eu estava pensando em comprar uma base refrigerada para ele sendo que estou pesquisando primeiro para não comprar nada de má qualidade, o que eu reparei foi que abaixo do note, onde vai ficar o cooler da base, os dois locais onde tem a grade para passagem de ar é no meio, na parte superior e inferior, e nas bases o cooler fica localizado no lado esquerdo e direito!!!^^...Essa base funcionaria para reduzir a temperatura, mesmo o cooler não ficando bem posicionado???

Antes de comprar a base vou limpar o note e trocar pasta termica para ver se resolve!

Obrigado a todos!

Paz::)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...