Ir ao conteúdo

Intel Core i3 chegando aos 70º no NFS

All-ex

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, tenho um Notebook Lenovo Z460, processador Intel Core i3, 6GB RAM. A configuração completa é essa da minha assinatura, eu sei que um Notebook tá longe de ser um instrumento pra jogos e tal, até mesmo por isso que do refazendo meu Desktop, mas o Note passa o dia todo ao meu lado e nas horas vagas gosto de dar continuação á alguns Games de minha preferência. O problema tá sendo as altas temperaturas que ele atinge em poucos minutos, aí eu paro pra não torrar o processador, jogando NFS Underground 2 com as configurações em FULL o processador tá chegando aos 70º em menos de 10 minutos, alguém já conseguiu melhorar de alguma forma a refrigeração de um Note, será que esse processador aguenta altas temperaturas?

Desde já agradeço possíveis respostas.

Postado

70ºC é normal pra notebook, nem esquente a cabeça antes dos 80ºC, e mesmo de 80~85 tem maquina que aguenta tranquilamente

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...