Ir ao conteúdo

Não consigo desinstalar o Java!

TecToy/

Posts recomendados

Postado

Estou tentando desinstalar o java para poder reinstala-lo de novo, o instalador dele não estava carregando até o final. Então resolvi excluir os arquivos do diretório do mesmo, porém não resolveu, ele continuou com o icone do "Painel" do Java no painel de controles, e no Adicionar/Remover Programas. Depois entrei no registro do windows e exclui tudo com java que encontrei utilizando a busca do registro (F3) que achei que fosse seguro remover. E pra minha surpresa isso tambem não resolveu.

Minha ultima esperança se foi quando o CCleaner tambem falhou ao remover sua entrada do Adicionar/Remover Programas "Não é possivel remover o instalador MSI."

Tentei tambem com o programa Tune Up Utilities porém este não identifica o Java como programa instalado.

http://img402.imageshack.us/img402/9778/javar.png

Veja na imagem como ele não oferece a opção "Remover"

Postado
tenta restauração de sistema usando a data anterior a instalação

De todos os procedimentos que tentei acabei me esqueçendo do mais simples de todos, resolvido.

Obrigadão

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...