Ir ao conteúdo

Smartphone até R$400

az.roger

Posts recomendados

Postado

Ola galera, com comprar meu primeiro Smartphone, e gostaria de sugestões de vocês sobre modelos.

Tenho até 400,00 reais para investir nele.

Nesse valor achei o Samsung-Galaxy-Y-GT-S5360

(http://www.extra.com.br/TelefoneseCelulares/CelularesdeOperadoras/Claro/Celular-Desbloqueado-Claro-Samsung-Galaxy-Y-GT-S5360-com-Android-2-3-Wi-Fi-3G-GPS-Camera-2MP-MP3-Touch-Screen-Fone-de-Ouvido-e-Cartao-2GB-471843.html)

O que vocês acham, vale a pena? Ou nesse valor será que eu consigo outro modelo melhor?

Valeu

Abraço

• Membro VIP
Postado

Eu acho que dá pra pegar opções melhores, ele peca principalmente pela tela que é bem pequena, o multi-touch ajuda mas não sei se a ponto de compensar.

Recomendo olhar também o Xperia X8, e o ZTE Blade (custa um pouco mais) que tem bons custo/benefício também.

Postado
Eu acho que dá pra pegar opções melhores, ele peca principalmente pela tela que é bem pequena, o multi-touch ajuda mas não sei se a ponto de compensar.

Recomendo olhar também o Xperia X8, e o ZTE Blade (custa um pouco mais) que tem bons custo/benefício também.

Xperia é esse daqui:

http://smartphones.pontofrio.com.br/Celular-Desbloqueado-TIM-Sony-Ericsson-Xperia%E2%84%A2-X8-Preto-Android-2-1-c-Camera-3-2MP-Wi-Fi-3G-MP3-FM-Bluetooth-Touchscreen-Fone-e-Cartao-de-2GB-301869.html?cm_re=pagea-_-main-_-vitrine1

?

Se for ta mais barato que o Samsung Galaxy Y... então você acha que vale mais a pena pegar ele mesmo?

já esse ZTE Blade eu nem achei para vender..

• Membro VIP
Postado

No ponto frio tem o ZTE Blade, eu acho que ele é a melhor opção.

Sobre o X8 e o Galaxy Y, depende do seu uso, o X8 tem vantagem na câmera melhor e resolução maior. O Galaxy Y leva vantagem no Android mais atual (mas o X8 tem versões atuais não oficiais), o multi-touch, um pouco mais de RAM e um processador melhor.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...