Ir ao conteúdo

Memória queimou?

f r i t

Posts recomendados

Postado

Olá, hoje o meu pc travou enquanto eu estava jogando e reiniciou sozinho, porém, apareceu uma tela de erro dizendo que o PxE ou algo assim estava com problemas. Ao abrir o gabinete pra conferir se algo tinha se soltado por algum motivo, percebi que a placa de video e o processador estavam muito quentes. Logo pensei que a poeira(pois tinha eu diria bastante até) estava intereferindo na refrigeração. Após limpa-lo como sempre fiz sem problema nenhum, ao ligar o pc, apareceu uma mensagem: "WARNING: MEMORY DECREASE DETECTED"

Então eu desliguei e tirei a memória e botei de novo. Quando eu liguei, a placa mãe começou a apitar então eu desliguei de novo liguei e apitou. Tirei um dos pentes de memória, apitou de novo, botei e tirei o outro e parou de apitar, o pc ligou normal. Botei os 2 de novo e alguns testes depois descobri que se eu botasse um dos pentes ele apitava e o pc não ligava.

Queria saber se isso quer dizer que a memória queimou ou o que pode ter acoentecido.

Valeu.

Postado

A memoria está sendo bem encaixada ??? as vezes acontece isso quando a memoria não esta bem encaixada, mais se não esta ligando só quando poe a outra memoria e você já fes de tudo certa mente ela queimo ;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...