Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, hoje após uma limpeza de rotina no gabinete, o windows não reconhece mais o meu adaptador de rede, não importa o que eu faça, reinstalei os drivers da placa mãe, verificação de alteração de hardware também não funciona. Estou usando um adaptador wireless que não é meu por isso não posso usar pra sempre. Queria saber outras maneiras de tentar resolver o problema.

Valeu!

Postado

Se tiver aparecendo la no gerenciador de dispositivo com um sinal amarelo, fica tranquilo que é driver.

Escreve aqui o modelo do seu adaptador wireless agente te arruma o driver correto para o seven.

Agora se não tiver aparecendo no gerenciador, passa um limpa contato ou uma boracha nos contatos da placa,troca de slot . Com certeza vai funciona;:D

• 4 semanas depois...
Postado

pessoal meu caso é parecido se não for a mesmo.

depois de uma limpesa com o revo desistalando hp que não funcionava

apareceu um erro não a conexões disponiveis

mas tenho conexão com a internet o que não entendo sãos erros não consigo fazer restauração de sistema erro (0x80042302) agradeço desde ja aquem posssa me ajudar

Se tiver aparecendo la no gerenciador de dispositivo com um sinal amarelo, fica tranquilo que é driver.

Escreve aqui o modelo do seu adaptador wireless agente te arruma o driver correto para o seven.

Agora se não tiver aparecendo no gerenciador, passa um limpa contato ou uma boracha nos contatos da placa,troca de slot . Com certeza vai funciona;:D

pessoal meu caso é parecido se não for a mesmo.

depois de uma limpesa com o revo desistalando hp que não funcionava

apareceu um erro não a conexões disponiveis

mas tenho conexão com a internet o que não entendo sãos erros não consigo fazer restauração de sistema erro (0x80042302) agradeço desde ja aquem posssa me ajudar

• 5 anos depois...
Postado

Tenta ver primeiramente se o problema não é em um driver Desatualizado.

Se não for procura ver se as portas USB que você está plugando estão funcionando, colocando um pendrive com luz.

Se ascender Ok, o problema não está na porta que está utilizando, ai voce ira ver se o adaptador esta funcionando.

Tente colocar em outra porta. Veja se na hora da limpeza de seu gabinete não caiu poeira nas entradas. Teste em outro pc (se tiver).

espero ter ajudado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...