Ir ao conteúdo

Driver para Webcam Novia Webpro3

linoalves

Posts recomendados

Postado

Recentemente troquei meu micro e agora tenho o Windows 7 64 bits. Tentei instalar minha webcam Novia Webpro3 mas o CD de drivers dela só tem driver até o Windows Vista. Alguém sabe onde eu posso conseguir algum driver para fazê-la funcionar?

• 2 semanas depois...
Postado

Finalmente consegui o driver da webcam.

entrei no link que a marciacaiu me indicou, entrei no site da sonix e baixei o driver.

Problema resolvido.

Obrigado a todos!!!

• 2 meses depois...
Postado
Finalmente consegui o driver da webcam.

entrei no link que a marciacaiu me indicou, entrei no site da sonix e baixei o driver.

Problema resolvido.

Obrigado a todos!!!

fera é o seguinte to com o mesmo problema q você .....to com o windws 7 e tenho a webpro3 e não consigo instalar ..... você disse q conseguiu indo no site da sonix ..eu tentei mas não consegui ....pode me ajudar????

eu to simplesmente desesperado...

se possivel me ajude .

mt obrigadoo

fera é o seguinte to com o mesmo problema q você .....to com o windws 7 e tenho a webpro3 e não consigo instalar ..... você disse q conseguiu indo no site da sonix ..eu tentei mas não consegui ....pode me ajudar????

eu to simplesmente desesperado...

se possivel me ajude .

mt obrigadoo

AHH, linoalves o id da cam é 0C45:6OFC

• 2 semanas depois...
Postado

Bruno,

entre neste site:

http://www.sonix.com.tw/sonix/downloads.do

Selecione "Video/image controllers/PC-Cam controller/SN9C105" e clique em "submit search"

Vão aparecer dois links, um para Windows e outro para Mac.

É só selecionar o driver para sei sistema operacional.

Para o Win7, clique neste link:

http://www.sonix.com.tw/sonix/download.do?d=5373,2

Desculpe a demora para responder.

• 3 meses depois...
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...