Ir ao conteúdo

Mouse para Game -Sem fio vs Com fio

Posts recomendados

Postado

Pessoal, vou comprar um mouse para games: estratégia, tiro em 1ª pessoa, etc.

Eu achei um da Cooler Master, o Inferno, e está num preço bacana.

http://www.oficinadosbits.com.br/Oferta.asp?codigo=8925&nome=Mouse%20Gaming%20Cooler%20Master%20Storm%20Inferno%20-%204000dpi%20-%20SGM-4000-KLLN1

Mas ele é com fio, e eu queria dar preferência para um sem fio. Mas ouvi dizer que mouse sem fio para jogos não vale a pena.

Qual a diferença entre mouse com e sem fio para jogos?

Postado

Ambos são ótimos mouses.

Já tive a oportunidade de usar o Inferno, o Sentinel ainda não. O inferno é bem confortável e tem um design bem bacana.

Independente da resolução do monitor, creio que o 5600 DPI do sentinel não sejam necessários, e como as funções dos 2 mouses são bem parecidas (para não dizer idênticas) eu sugiro que pegue o mais barato (o inferno).

Entretanto, nessa faixa de R$150~200 dá para se pegar um Death Adder também, que, apesar do sensor ter 3500 DPI vs 4000 do inferno, considero ser um sensor mais preciso e um mouse com acabamento superior.

Os tamanhos dos mouses, seja o inferno, o sentinel ou o D.A. são bem parecidos, encaixam bem em mãos de tamanho médio com pegada ClawGrip.

Postado

eranor, valeu pelo esclarecimento.

Como a diferença de preço é pequena, eu desconsiderei esse fator.

Acho que irei ficar o o Inferno por causa dos botões.

Jogo RPG e também DotA, HoN. E poder utilizar mais skills pelos botões do mouse vai ser muito bom.

Ainda não decidi, mas estou mais pro inferno (desculpa pelo trocadilho) do que pro sentinel.

Postado

Fui la buscar o CM storm Inferno hoje depois do serviço, ja estou com ele.

Estou gostando bastante. To Apanhando um pouco do programa pra configurar as macros, os scrips, mas aos poucos estou pegando o jeito.

to meio confuso com esse botão central que muda os Leds de cor e altera o perfil.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!