Ir ao conteúdo

pdf escaneado no kindle


alerty

Posts recomendados

Postado

Eu estava pensando em comprar o kindle, porém estou preocupado se ele lerá bme pdfs que não foram feitos exatamente para o kindle, principalmente pdfs que são escaneados. Alguém que possui o kindle ou conhece bem um poderia me dar uma luz?

Postado

Olá, isso depende muito da qualidade do PDF e do tamannho da letra.

Por exemplo, eu costumo ler livros tirados de sites de ebooks. Muitos deles vem com um PDF escaneado, mas geralmente são de boa qualidade. Dá pra ler tranquilamente. Mas, se for um PDF muito borrado, ou amarelado, aleitura fica ruim.

O principal problema do Kindle com os PDFs é que a tela dele é pequena, de 6 polegadas. Daí, se a letra for muito pequena, não dá pra enxergar direito. Se for PDF de artigos científicos, ou com fórmulas e colunas de texto, o mais recomendado é um Kindle DX, que tem a tela de 10.1 polegadas.

Espero ter ajudado, qq outra dúvida, se eu puder esclarecer, fique a vontade.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...