Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite Pessoal

Gostaria de ajuda, vou começar com minha configuração

Processador: I3-2120

MB:                P8B75-MLE

Memoria:        4 gb mas não lembro a marca

HD:                 1 Tb Hitachi

Fonte:            Corsair 430w 

Gostaria de adquirir uma Placa de video até R$ 850

minhas opões são: 

http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:6317/placa-de-video-sapphire-radeon-r9-270x-dual-x-oc-4gb-gddr5-256bits-11217-04-20g-box

R$ 844,00

http://www.megamamute.com.br/produto/Placa-de-Video-AMD-Radeon-R9-270X-Dual-X-OC-2G-GDDR5-PCI-Express-3-0-11217-01-20G-SAPPHIRE-73434

R$ 808,20

http://www.kabum.com.br/produto/48341/placa-de-video-sapphire-radeon-r9-270-battlefield-4-edition-2gb-gddr5-256bits-11220-00-25g/?tag=R9%270

R$ 740,00

gostaria de saber se os 2gb a mais valem os R$100,00 reais de diferença? Realmente não faço ideia de qual seria a equivalente da NVIDIA.

Meu foco principal, seria WOW, que já jogo com a Onboard com tudo no low, não preciso jogar no Ultra, no Medium com FPS estavel já estou satisfeito

Agradeço desde já a atenção.

Postado

2 gygabytes já é mais do que suficiente. Não gaste dinheiro à toa em coisas que não serão usadas.

Postado

Olá, Clube do Hardware.

O meu upgrade é mais uma 'reposição'. Minha placa de vídeo pifou e eu preciso de um substituto.

Essa é a minha configuração atual:

Placa Mãe: Asus M4A89GTD PRO/USB3 ATX AM3

Processador: AMD Phenom II X6 1090T Black Edition

Memória1: Corsair Vengeance 8GB (2 x 4GB) DDR3-1600

Memória2: OCZ AMD Black Edition 4GB (2 x 2GB) DDR3-1600

Fonte: Corsair Enthusiast 550W 80+ Certified ATX

Esta era minha placa de vídeo: XFX Radeon HD 6870

Eu estava pensando nesta daqui, que também parece estar com um bom preço: ATI Radeon HD 7870 por R$838 no cartão ou esta GTX 760 por R$ 866 no no boleto.

Tenho disponível para gastar R$600-1000 neste upgrade.

Alguma sugestão?

Postado

Olá, Clube do Hardware.

O meu upgrade é mais uma 'reposição'. Minha placa de vídeo pifou e eu preciso de um substituto.

Essa é a minha configuração atual:

Placa Mãe: Asus M4A89GTD PRO/USB3 ATX AM3

Processador: AMD Phenom II X6 1090T Black Edition

Memória1: Corsair Vengeance 8GB (2 x 4GB) DDR3-1600

Memória2: OCZ AMD Black Edition 4GB (2 x 2GB) DDR3-1600

Fonte: Corsair Enthusiast 550W 80+ Certified ATX

Esta era minha placa de vídeo: XFX Radeon HD 6870

Eu estava pensando nesta daqui, que também parece estar com um bom preço: ATI Radeon HD 7870 por R$838 no cartão ou esta GTX 760 por R$ 866 no no boleto.

Tenho disponível para gastar R$600-1000 neste upgrade.

Alguma sugestão?

Boa tarde , aqui entra uma disputa legal , mais não com a 7870 e sim com as r9 x 760.

no seu lugar eu iria de 

http://www.terabyteshop.com.br/amd-radeon/placa-de-video-gigabyte-radeon-r9-270x-gv-r927xoc-2gd-2gb-gddr5-chdmi-pci-exp.ptml : 835,00(BOLETO)

tanto essa quanto a gtx 760 são excelentes placas..  

na maioria a 760 tem desempenho melhor

em casos específicos a 270x é melhor.. como ex: Battlefield 4 que foi meu quesito de escolha , estava bem indeciso entre as 2 e optei pela 270x.

Postado

Olá pessoal, minha placa de video (xfx ati 6870) queimou, e preciso trocar não gostaria de gastar mais do que R$600,00.

Configuração atual:

Mobo: Asus M5A78L LE
Proc: phenom II x4 955
Mem: 4gb ddr3 1333mhz kingston
fonte: xfx 550w core ed
hd: 1tb samsung 7200rpm
GPU : ati 6870 xfx dual fan
gabinete v3 thermaltek

O que vocês me recomendam? E vale a pena realmente comprar uma placa de vídeo nova com essa config?

Não quero comprar uma GPU nova e ter que trocar MOBO e CPU daqui 6 meses...

Agradeço as sugestões.

Postado

Olá pessoal, minha placa de video (xfx ati 6870) queimou, e preciso trocar não gostaria de gastar mais do que R$600,00.

Configuração atual:

Mobo: Asus M5A78L LE

Proc: phenom II x4 955

Mem: 4gb ddr3 1333mhz kingston

fonte: xfx 550w core ed

GPU : ati 6870 xfx dual fan

gabinete v3 thermaltek

O que vocês me recomendam? E vale a pena realmente comprar uma placa de vídeo nova com essa config?

Não quero comprar uma GPU nova e ter que trocar MOBO e CPU daqui 6 meses...

Agradeço as sugestões.

Bom dia .. 

Não há problema algum em você comprar uma GPU agora , pois por mais que precise trocar futuramente sua mother e processador ainda assim poderá utiliza-la..

Considerando que a 6870 apesar de antiga era ainda sim uma BOA vga , com esse valor de 600.00 atualmente você ira pegar algo POUCO superior.. 

http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:3446/placa-de-video-sapphire-hd7850-1gb-gddr5-dual-fan-oc-edition-pcie-11200-06-20g-box : 630,66

http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:6708/placa-de-video-sapphire-hd7850-dual-x-oc-edition-2gb-gddr5-pcie-3-0-11200-24-20g-box : 658,60 ( mesma versão da de cima , só que com 2GB )

Sei que passou dos seus 600.00 que tem disponível , infelizmente na faixa de 500 a 600 , nos valores atuais é possivel somente encontrar placas até inferiores que a sua 6870 , que são placas com menos bits , menos memorias e etc..

Exemplos , r7 260x , gtx750ti .. são placas atuais muito boas só que acredito que seria um downgrade em relação a sua antiga.

• Curtir 1
Postado

Bom dia .. 

Não há problema algum em você comprar uma GPU agora , pois por mais que precise trocar futuramente sua mother e processador ainda assim poderá utiliza-la..

Considerando que a 6870 apesar de antiga era ainda sim uma BOA vga , com esse valor de 600.00 atualmente você ira pegar algo POUCO superior.. 

http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:3446/placa-de-video-sapphire-hd7850-1gb-gddr5-dual-fan-oc-edition-pcie-11200-06-20g-box : 630,66

http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:6708/placa-de-video-sapphire-hd7850-dual-x-oc-edition-2gb-gddr5-pcie-3-0-11200-24-20g-box : 658,60 ( mesma versão da de cima , só que com 2GB )

Sei que passou dos seus 600.00 que tem disponível , infelizmente na faixa de 500 a 600 , nos valores atuais é possivel somente encontrar placas até inferiores que a sua 6870 , que são placas com menos bits , menos memorias e etc..

Exemplos , r7 260x , gtx750ti .. são placas atuais muito boas só que acredito que seria um downgrade em relação a sua antiga.

Olá ViHunS, minha questão é justamente essa, gastar mais de 600 reais só para praticamente ter a gpu de volta, acho muito caro para pouco ganho, entende?

As placas novas R7 da ATI valem a pena? Porque se for comprar uma nova gostaria de ao menos pegar de uma tecnologia mais nova, claro se compensar.

Obrigado

Postado

Olá ViHunS, minha questão é justamente essa, gastar mais de 600 reais só para praticamente ter a gpu de volta, acho muito caro para pouco ganho, entende?

As placas novas R7 da ATI valem a pena? Porque se for comprar uma nova gostaria de ao menos pegar de uma tecnologia mais nova, claro se compensar.

Obrigado

é Exatamente isso que tentei te dizer , acho que não compensar gastar os 600 pois você digamos apenas terá sua GPU devolta com um up de 5~10% optando pela 7850..

As r7 são sim modelos novos , porém de potencial inferior a sua 6870.. elas tem clocks baixos e são 128bits entre outros fatores , no seu lugar eu esperava + um pouco e ajuntava + uns 150 reais +/- e pegaria uma r9 270x ou gtx 760 em promoção  ... mais isso vai da sua necessidade de momento , não estou induzindo a você gastar mais entende..

Na semana do carnaval no site da pichau tinha vários modelos de r9 270x na faixa dos 730 a 800 e tinha também zotac gtx760 a 740.00 .. 

uma pena sua 6870 parar , era uma baita placa. agora quem decide o que cabe no seu bolso no momento é você..

• Curtir 1
Postado

é Exatamente isso que tentei te dizer , acho que não compensar gastar os 600 pois você digamos apenas terá sua GPU devolta com um up de 5~10% optando pela 7850..

As r7 são sim modelos novos , porém de potencial inferior a sua 6870.. elas tem clocks baixos e são 128bits entre outros fatores , no seu lugar eu esperava + um pouco e ajuntava + uns 150 reais +/- e pegaria uma r9 270x ou gtx 760 em promoção  ... mais isso vai da sua necessidade de momento , não estou induzindo a você gastar mais entende..

Na semana do carnaval no site da pichau tinha vários modelos de r9 270x na faixa dos 730 a 800 e tinha também zotac gtx760 a 740.00 .. 

uma pena sua 6870 parar , era uma baita placa. agora quem decide o que cabe no seu bolso no momento é você..

É acho que realmente se for pra gastar em uma placa teria que ser em uma r9 270x ou uma gtx760 apesar de passar dos 600

Minha ultima duvida é, essas 2 placas citadas são PCI express 3.0 e a minha era 2.0, consigo usar elas com minha MOBO atual? Tenho uma perda de desempenho muito grande?

Obrigado pela ajuda.

Postado

É acho que realmente se for pra gastar em uma placa teria que ser em uma r9 270x ou uma gtx760 apesar de passar dos 600

Minha ultima duvida é, essas 2 placas citadas são PCI express 3.0 e a minha era 2.0, consigo usar elas com minha MOBO atual? Tenho uma perda de desempenho muito grande?

Obrigado pela ajuda.

Não há problema algum , roda normal no 2.0 . a perda de desempenho é quase nula.

não sei qual será sua decisão a se tomar , mais um valor que vi em outro topico e estou repassando pois digamos está com preço BOM , não como as promoções que raramente aparecem , mais BOM.. 

http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:6354/placa-de-video-xfx-radeon-r9-270x-2gb-boost-256bit-gddr5-pcie-3-0-r9-270x-cdfc-box ..

Postado

Olá a todos.

MInha configuração atual é a seguinte:

Mobo: Asus M5A78L/M USB3
Proc:AMD FX-8120
Mem: 8gb ddr3 1333mhz kingston 
fonte: Seventeam 550W
GPU : EVGA GTX 550 Ti

A minha dúvida é simples: qual seria uma boa gpu para atender essa config ? MInha namorada indicou a GTX 650 Ti Boost, mas fico receoso da fonte não segurar a onda e talvez a placa-mãe ficar amarrando o bonde todo (visto que se for realmente necessário o upgrade todo, já supera o valor indicado no tópico)

Peço desculpas se não é o tópico correto.

Postado

Olá a todos.

Mobo: Asus M5A78L/M USB3

Proc:AMD FX-8120

Mem: 8gb ddr3 1333mhz kingston 

fonte: Seventeam 550W

GPU : EVGA GTX 550 Ti

A minha dúvida é simples: qual seria uma boa gpu para atender essa config ? MInha namorada indicou a GTX 650 Ti Boost, mas fico receoso da fonte não segurar a onda e talvez a placa-mãe ficar amarrando o bonde todo (visto que se for realmente necessário o upgrade todo, já supera o valor indicado no tópico)

Peço desculpas se não é o tópico correto.

Bom dia , até qual valor estaria disposto para a nova aquisição ??

Postado

Olá a todos.

MoBo: ASUS G31M-ES2C

Processador: Intel E7400 2.8ghz

Memória: 2x2 (4gb) ddr2 800 Kingston

GPU: GeForce 9600gt 512gb ddr3

PSU: Seventeam ST-450BAG

HD IDE Samsung 500gb 7200rpm

Monitor AOC LM-522 15"

Como estou meio curto de verbas, gostaria de fazer um upgrade que necessitasse no máximo R$1000 (sem contar o monitor) e se possível não precisasse trocar TODO o equipamento, fazendo apenas algumas substituições ao longo de um ano. Para tanto, eu preciso manter a placa-mãe, trocando as outras peças em volta dela (fora as memórias, eu sei que o limite máximo dessa MoBo é 4gb). Como a minha MoBo aceita modelos de Core2Quad, estive pensando se valeria à pena trocar o E7400 por, talvez, um Q8400. Outra coisa é a placa de vídeo, só que eu não faço ideia de modelos (eu prefiro nVIDia) compatíveis. Também há o problema do monitor: ele já está bastante defasado, sem contar que sua resolução não passa dos 1024x768 e acaba limitando muito todo o funcionamento da máquina, desde menos espaço na área de trabalho quanto em jogos, sendo o maior gargalo desta máquina (tanto o monitor quanto o HD foram resquícios de uma máquina anterior, que acabei mantendo com o intuito de economizar no upgrade desta).

A minha pergunta é a seguinte: que modelos de processador/vídeo seriam mais recomendados para que eu possa aumentar de forma significativa a eficiência deste equipamento, levando em conta a compatibilidade desta placa-mãe e a economia? Será necessário eu substituir a fonte por uma mais potente?

Agradeço pela oportunidade e espero que possam me ajudar!

Postado

Bom dia , até qual valor estaria disposto para a nova aquisição ??

Bom, camarada... nada que comprometa demais meu orçamento mensal haha, mas até uns R$ 550,00, mesmo que eu tenha que esperar um pouco para juntar um montante maior. Porém como havia citado anteriormente, não quero acabar montando um pc novamente por trocar peça X ou Y, mas se esse for o caminho, digamos que já estou preparado psicologicamente pro baque no cartão :devil:

Postado

Fala galera, beleza?

Estou precisando de algumas orientações :P

Possuo a seguinte configuração atualmente:

Processador: Intel Core i3 3220 (3.30GHz)
Placa Mãe: Intel DH67BL
Memória: 2x -  Corsair 4 GB, não lembro se é 1066 ou 1333.
Placa de Video: GeForce GTX 460
Fonte: Seasonic 430w
HD: 2x  - Sata 3.0 500gb

Agora vem as perguntas:

Tenho a pretenção de fazer um upgrade na minha máquina que não passe dos R$ 1000,00.
Entendo que a Fonte é algo que devo trocar, provavelmente comprarei uma da Corsair de 600w.

A minha grande dúvida é: No meu caso, vale mais a pena investir em um processador melhor, como o i5 3330 ou 3470, ou devo focar na placa de video? 
Lembrando que em ambos os casos preciso comprar uma fonte nova, até pensando em longo prazo.

O meu objetivo com esse upgrade é realmente melhorar a performance do meu computador principalmente para Jogos dessa nova geração como o Titanfall que até consigo rodar legal, em FULL HD, mas sinto que já não tenho uma experiência 100%. As vezes o FPS cai e por aí vai.

Obrigado pela ajuda :)

Postado

Bom, camarada... nada que comprometa demais meu orçamento mensal haha, mas até uns R$ 550,00, mesmo que eu tenha que esperar um pouco para juntar um montante maior. Porém como havia citado anteriormente, não quero acabar montando um pc novamente por trocar peça X ou Y, mas se esse for o caminho, digamos que já estou preparado psicologicamente pro baque no cartão :devil:

Bom dia , realmente nesse valor que está disponível no momento a melhor pedida seria a gtx650TI .. porém não vejo TANTA vantagem você estar saindo da 550 pra ir pra 650 , não considero esse um upgrade que vá valer a pena seu investimento.. Se sua 550ti está funcionando perfeitamente , segure mais um tempinho e ajunte um montante um pouco superior . Acho que se está sentindo que precisa de desempenho valerá a pena cada centavo esperado e ajuntado.. Posso lhe dizer isto pois tenho o mesmo processador que você e tinha a mesma Vga heheh..

guarde esses 550 , ajunte +/- uns 200 reais , e terá placa de desempenho topíssimos tanto NVIDIA como AMD ..

EDIT : sua fonte é muito boa , fique tranquilo quanto a isto.

Fala galera, beleza?

Estou precisando de algumas orientações :P

Possuo a seguinte configuração atualmente:

Processador: Intel Core i3 3220 (3.30GHz)

Placa Mãe: Intel DH67BL

Memória: 2x -  Corsair 4 GB, não lembro se é 1066 ou 1333.

Placa de Video: GeForce GTX 460

Fonte: Seasonic 430w

HD: 2x  - Sata 3.0 500gb

Agora vem as perguntas:

Tenho a pretenção de fazer um upgrade na minha máquina que não passe dos R$ 1000,00.

Entendo que a Fonte é algo que devo trocar, provavelmente comprarei uma da Corsair de 600w.

A minha grande dúvida é: No meu caso, vale mais a pena investir em um processador melhor, como o i5 3330 ou 3470, ou devo focar na placa de video? 

Lembrando que em ambos os casos preciso comprar uma fonte nova, até pensando em longo prazo.

O meu objetivo com esse upgrade é realmente melhorar a performance do meu computador principalmente para Jogos dessa nova geração como o Titanfall que até consigo rodar legal, em FULL HD, mas sinto que já não tenho uma experiência 100%. As vezes o FPS cai e por aí vai.

Obrigado pela ajuda :)

Bom dia.  

antes de mais nada , eu no seu lugar para o que você possui hoje , e para o up que pode subir , não trocaria sua fonte , ela é uma fonte muito boa e aguenta boas configurações..

Não acho que você vá sentir tanta diferença de desempenho nos games somente trocando seu i3 pelo i5 sem trocar sua vga que é o que mais empurra os games.. Se você optar pela troca , vai comprometer boa parte do seu orçamento disponivel e dificilmente vai comprar uma placa a altura do mesmo com o restante da verba.

Ficaria com todo seu hardware atual e somente investiria em uma VGA , pois seu hardware ainda aguenta esse UP..

memoria você ja tem uma boa quantia(8gb) a velocidade dela pouco interferência , isso ja foi comprovado , foi testado 1333 1600 2xxx e a diferença em games é praticamente NULA. 

Finalizando , no seu lugar compraria alguma das opções abaixo que lhe mais agradar , e ainda sobra uma verbinha ..

http://ondadigital.com.br/placa-de-video-nvidia-geforce-gtx-760-enthusiast-ed-oc-2gb-gddr5-256bits-pcie-vcggtx7602xpb-oc-pny-22656.html : 828,00

http://www.oemshop.com.br/placa-de-video-zotac-nvidia--gtx-760-2gb-gddr5~515~71~15~placa-de-video~zotac : 841,50

http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:6354/placa-de-video-xfx-radeon-r9-270x-2gb-boost-256bit-gddr5-pcie-3-0-r9-270x-cdfc-box : 789,00

http://www.terabyteshop.com.br/amd-radeon/placa-de-video-gigabyte-radeon-r9-270x-gv-r927xoc-2gd-2gb-gddr5-chdmi-pci-exp.ptml : 835,00

Postado

Bom dia.  

antes de mais nada , eu no seu lugar para o que você possui hoje , e para o up que pode subir , não trocaria sua fonte , ela é uma fonte muito boa e aguenta boas configurações..

Não acho que você vá sentir tanta diferença de desempenho nos games somente trocando seu i3 pelo i5 sem trocar sua vga que é o que mais empurra os games.. Se você optar pela troca , vai comprometer boa parte do seu orçamento disponivel e dificilmente vai comprar uma placa a altura do mesmo com o restante da verba.

Ficaria com todo seu hardware atual e somente investiria em uma VGA , pois seu hardware ainda aguenta esse UP..

memoria você ja tem uma boa quantia(8gb) a velocidade dela pouco interferência , isso ja foi comprovado , foi testado 1333 1600 2xxx e a diferença em games é praticamente NULA. 

Finalizando , no seu lugar compraria alguma das opções abaixo que lhe mais agradar , e ainda sobra uma verbinha ..

http://ondadigital.com.br/placa-de-video-nvidia-geforce-gtx-760-enthusiast-ed-oc-2gb-gddr5-256bits-pcie-vcggtx7602xpb-oc-pny-22656.html : 828,00

http://www.oemshop.com.br/placa-de-video-zotac-nvidia--gtx-760-2gb-gddr5~515~71~15~placa-de-video~zotac : 841,50

http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:6354/placa-de-video-xfx-radeon-r9-270x-2gb-boost-256bit-gddr5-pcie-3-0-r9-270x-cdfc-box : 789,00

http://www.terabyteshop.com.br/amd-radeon/placa-de-video-gigabyte-radeon-r9-270x-gv-r927xoc-2gd-2gb-gddr5-chdmi-pci-exp.ptml : 835,00

Você acha que essa fonte realmente aguenta um up na placa de video para alguma das suas sugestões?

Postado

Você acha que essa fonte realmente aguenta um up na placa de video para alguma das suas sugestões?

r9 270x ou gtx 760.

aguenta perfeitamente , essa Seasonic é muito parruda. você vai ter +/- uns 50watts de sobra ainda com a config atual + uma dessas 2 vgas.

Postado

Olá a todos aí vai minha config: 

Placa mãe : ASUS P7h55-m/BR

Memória : 2gb 

Placa de Vídeo: GeForce 210

Processador: i3

Fonte: convencional 

HD: 500gb 

Gabinete: Padrão

queria um up de 500 a 1000 R$

Pensei em trocar a placa de video e a fonte,e mais um card de memória,o que vocês acham ?

Postado

Olá amigos, queria uma ajuda em relação a um upgrade.

Meu pc foi montado com a ajuda dos membros desse forum a quase 2 anos , até então ele está funcionando de boa , só a fonte que tive que trocar nesse meio tempo e um hd.

Mas tô vendo que os jogos estão ficando bem pesados.

O Splinter cell Black list aqui rodou de boa no máximo , mas instalei aqui o GHOST RECON que lançou antes e não consigo joga-lo no maximo que fps fica menos de 20.

Minha config é :

Processador Intel Core i3-2100 3.10GHz 3MB LGA 1155 Box
VGA XFX Radeon HD 6870 1024MB (1GB) DDR5 256bits PCI-Express DVI
2x Memória Kingston 4 GB DDR3 KVR1333D3N9/4GB
Placa-Mãe Gigabyte GA-H61M-S2V-B3 Socket LGA 1155
Fonte Seasonic 520w Bronze

tava pensando em comprar um novo processador , já que acho minha placa de vídeo ótima ainda. O que acham? Um i5 iria cair bem? mas queria saber se realmente iria valer a pena , de eu notar a melhoria no fps nos games.

O que recomendam de processador? E outra dúvida que tenho é se esses processadores atuais funcionam de boa na minha MOBO.

Postado

@Vladson

Um i5 terceira geração cairia muito bem na sua configuração e duraria um bom tempo e sim você ganharia FPS ja que sua placa é ótima para o Game mas o i3 está dando gargalo, multiplayer é complicado, exige muito processamento, é mas fácil ele lidar melhor com BF4 singleplayer do que um game multiplayer (ou o proprio BF4 multiplayer) mas um i5 resolveria o problema, você veria uma grande diferença.

Um i5 3330 já seria suficiente e manteria o resto de boa.

Postado

@Vladson

Um i5 terceira geração cairia muito bem na sua configuração e duraria um bom tempo e sim você ganharia FPS ja que sua placa é ótima para o Game mas o i3 está dando gargalo, multiplayer é complicado, exige muito processamento, é mas fácil ele lidar melhor com BF4 singleplayer do que um game multiplayer (ou o proprio BF4 multiplayer) mas um i5 resolveria o problema, você veria uma grande diferença.

Um i5 3330 já seria suficiente e manteria o resto de boa.

Amigo, como é isso de atualizar bios? Parece que minha mobo precisa ser feito isso né? Teria como me ajudar nisso?

Postado

@Vladson

Referente a bios não posso lhe ajudar, estou por fora.

Pessoas acostumado a mexer em bios devem saber se precisa ou não e qual o procedimento.

Postado

Olá pessoal, estou com uma verba de 1000,00 R$ para upgrade no meu pc:

Processador: AMD Phenom x4 965 3.4ghz

placa-mãe:  ECS A785GM-AD3

Memoria: 2X2GB DDR3 Kingston

Placa de Video: HD7770 HIS

Fonte: Ice Age 500w (nunca deu problema)

HD: 500GB SATA 2 Maxtor

Tava pensando nesse upgrade:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-548040143-kit-amd-fx-8320-x8-octa-core-placa-me-gigabyte-78lmtusb3-_JM

As configs melhores do processador e da placa mãe estão aqui:

http://www.bitwal.com.br/mercadolivre/arquivos/kitAMD832078LMTUSB3.pdf

Essa placa mãe é decente? O processador parece ser bom, deve ser bem melhor que meu Phenom haha

Postado

@Vladson

Referente a bios não posso lhe ajudar, estou por fora.

Pessoas acostumado a mexer em bios devem saber se precisa ou não e qual o procedimento.

Amigo , voltando .. Tipo , esse processador é bom mesmo pelo preço em relação a custo e beneficio? Porque normalmente existe aqueles produtos que não valem a pena pelo preço , que voce paga 10% a mais e ele oferece 30% a mais de qualidade.

Tava querendo gastar uns 800-1000 reais em processador. Um i5 melhor ou até mesmo um i7 cairia bem nessa config não? Tipo de trabalhar bem em conjunto com a HD6870 e se a fonte aguenta que é o que mais me preocupa.

Será quee esse processador ficaria bom não? 

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/diadoconsumidor.cgi?codigo=28211

Minha fonte aguentaria com uma boa folga sem forçar? Trabalharia bem com a HD 6870?

Fonte : SEASONIC 520w BRONZE

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...