Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades de R$ 500 até R$ 1000


Posts recomendados

Olá pessoal.

Comprei recentemente uma GTX 550Ti. Ela ta me dando muita dor de cabeça por causa de uns problemas de tela preta....reiniciando e tal. então como tenho  2 PC's, vou comprar outra placa ai ja compro uma melhor.

 

1ª - AMD Radeon R9 270X 2GB GDDR5 256bits - 849,00 Reais

http://www.oficinadosbits.com.br/Oferta.asp?codigo=14168   

 

 

2ª -  AMD Radeon HD7870 2GB GDDR5 256bits - 809,90 reais

http://www.oficinadosbits.com.br/Oferta.asp?codigo=13946

 

Qual das duas é melhor e você tem alguma dica de outra placa que seja 256bits com mais ou menos mesma faixa de preço.

 

Valeu e aguardo dicas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

Comprei recentemente uma GTX 550Ti. Ela ta me dando muita dor de cabeça por causa de uns problemas de tela preta....reiniciando e tal. então como tenho  2 PC's, vou comprar outra placa ai ja compro uma melhor.

 

1ª - AMD Radeon R9 270X 2GB GDDR5 256bits - 849,00 Reais

http://www.oficinadosbits.com.br/Oferta.asp?codigo=14168   

 

 

2ª -  AMD Radeon HD7870 2GB GDDR5 256bits - 809,90 reais

http://www.oficinadosbits.com.br/Oferta.asp?codigo=13946

 

Qual das duas é melhor e você tem alguma dica de outra placa que seja 256bits com mais ou menos mesma faixa de preço.

 

Valeu e aguardo dicas..

@AdanDiogoSilva R9 270X com dois coolers, fabricante mais conceituada e mais barata http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:6723/placa-de-video-radeon-sapphire-r9-270x-vapor-x-2gb-gddr5-256bits-11217-00-20g-box

E sobre a GTX550TI, faça testes com programas como Kombustor, e veja se tem algo errado e acione a garantia.

tem alguma para recomendar.

 

estou fazendo upgrade agora porque talvez fique sem dinheiro para fazer mais tarde.

 

dois 2 processadores e dois 2 placas qual recomendaria?

@DaividM Minha recomendação e ficar com a mesma CPU, e apenas comprar uma VGA, uma R9 280X ou a GTX 770.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

 

Objetivo é para um jogo, e para tal sei que uma HD 6770 seria suficiente para "Máximo em 1080p", mas parecem ter opções pouco mais caras e bem melhores.

 

PC Atual:

Proc: AMD A8 - 3870

MOBO: A55M - HVS

RAM: 4G DDR3 1333, slot único

HD Seagate ST500DM002 (500gb, 7200rpm)

Fonte Bluecase MPV - 350ATX 350W

 

Estava pensando em uma GTX 650, mas parece que esse processador APU pode trabalhar em conjunto com placas gráficas da AMD. Existe alguma opção na qual o "resultado final" fique melhor do que uma GTX 650 ou outra?

 

E também gostaria de um dissipador + cooler para substituir este de fábrica.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@DavidM, não conheço ninguém que o tenha comprado, e provavelmente nunca irei conhecer. Mas pense comigo: um processador que custa quase 800 reais, consome 220W e ainda PERDE pra Core i5? Compre um i5 e seja feliz, né.

 

@wesend, a sua APU é FM1, o limite de CF é a HD6770 mesmo. Seria bom tu por mais 4 gb de RAM. E qual o objetivo do PC? cooler para esta APU, tem alguns baratos, feito este daqui: http://www.kabum.com.br/produto/49778/deepcool-cooler-ice-edge-mini-fs-para-intel-amd-heat-pipe-x2-super-silent-dp-mch2-iemfs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wesend, a sua APU é FM1, o limite de CF é a HD6770 mesmo. Seria bom tu por mais 4 gb de RAM. E qual o objetivo do PC? cooler para esta APU, tem alguns baratos, feito este daqui: http://www.kabum.com.br/produto/49778/deepcool-cooler-ice-edge-mini-fs-para-intel-amd-heat-pipe-x2-super-silent-dp-mch2-iemfs

É para jogo mesmo, mas nada "hardcore", pois jogo mais no console. Mas também não quero continuar com apenas APU, quero um mínimo de qualidade.

 

Utilizo aqui W7 de 32 bits, sem colocar um SO de 64 eu ganharia alguma performance em adicionar mais um canal de ram? Nesse caso teria que comprar também, e 2, não sei se encontro deste mesmo modelo, pois tenho há 1 ano e comprei montado já.

 

Obrigado pela dica do cooler.

 

Você recomenda a HD 6770 mesmo? A minha fonte atual é suficiente? E devo me atentar ao fabricante, ou qualquer HD6770 serve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

ó:

- A HD6770 é o limite se tu for usar CF. Sem CF, qualquer placa de vídeo média seria muito boa.

- Porém, tua fonte não aguenta. Precisa trocar pro uma decente - Corsair CX430 pra cima...

- cara, USE o win de 64 bits. Tu consegue serial barato em lojas na net.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ó:

- A HD6770 é o limite se tu for usar CF. Sem CF, qualquer placa de vídeo média seria muito boa.

- Porém, tua fonte não aguenta. Precisa trocar pro uma decente - Corsair CX430 pra cima...

- cara, USE o win de 64 bits. Tu consegue serial barato em lojas na net.

Apenas para evitar qualquer engano, o CF que você se refere seria o CrossFire, assim como 2 placas iguais podem trabalhar juntas, funciona com a APU, e a 6770 é o limite que o modelo A8 suporta (FM1). Apenas corrija se estiver errado.

 

Essa corsair CX430, vou nela mesmo, ou você recomenda outro modelo? Não tenho intenção de melhorar futuramente.

 

Repito a dúvida, qualquer "modelo" de qualquer fabricante da HD 6770 vai servir, ou devo me atentar a algo específico?

 

Vou verificar o "bolso", dependendo do valor final, se for possível comprar 2 slots de ram iguais eu penso no SO.

 

Muito obrigado pela ajuda desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1) SIm, é este CF mesmo que eu disse. E o limite é para CF. Sem CF tu pode por uma R9 280X ou uma GTX 770 que o sistema aceita numa boa, desde que a fonte suporte, claro. e Em tese o A8 não suporta CF com HD6770, mas a AMD é meio esquisita... na dúvida, fica com a referência da AMD: HD6670.

 

2) esta fonte é muito bem recomendada, mas se der dúvidas, vá no setor de fontes, dê uma lida lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A8s com no max HD 6570

 

Realmente, recomendado, acabei de ver.

1) SIm, é este CF mesmo que eu disse. E o limite é para CF. Sem CF tu pode por uma R9 280X ou uma GTX 770 que o sistema aceita numa boa, desde que a fonte suporte, claro. e Em tese o A8 não suporta CF com HD6770, mas a AMD é meio esquisita... na dúvida, fica com a referência da AMD: HD6670.

 

2) esta fonte é muito bem recomendada, mas se der dúvidas, vá no setor de fontes, dê uma lida lá!

Obrigado... mas volto no primeiro post meu:

 

O desempenho final, vale a pena colocar uma HD 6570 ou arriscar em uma HD 6670, ou é melhor comprar uma placa melhor para trabalhar sozinha nesse quesito?

 

O preço, se for comprar a fonte e uma das duas HD's, sai igual ou pouco acima de apenas 1 placa de video mais recente. Mas se o desempenho dessa placa for melhor, então eu gostaria muito de ideias de modelos.

 

Eu não conheço nada, vou citar o GTX 650 pois apareceu em algumas pesquisas. Este modelo esta em 400 reais aqui. Faz sentido colocar esta placa ou é mais lógico utilizar o CF com a APU?

E se é melhor colocar outra, algum modelo equivalente e mais barato, ou melhor e mesmo preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configuração:

 

Processador: i3  3.07 GHz

MOBO: p7h55-m/br

Memória: 2GB 1333

HD: 500 sata 2

fonte: 200W

Placa de Video : Geforce 210 zotac

 

a minha dúvida é a seguinte,o i3 que possuo gargala em uma R9 270 ?

pretendo trocar a fonte por uma 550w 80 plus , e adc mais memórias totalizando 6gb,mais estou em dúvida se da gargalo ou se meu i3 aguenta o tranco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configuração:

 

Processador: i3  3.07 GHz

MOBO: p7h55-m/br

Memória: 2GB 1333

HD: 500 sata 2

fonte: 200W

Placa de Video : Geforce 210 zotac

 

a minha dúvida é a seguinte,o i3 que possuo gargala em uma R9 270 ?

pretendo trocar a fonte por uma 550w 80 plus , e adc mais memórias totalizando 6gb,mais estou em dúvida se da gargalo ou se meu i3 aguenta o tranco

Talvez dê gargalo mas não é nada que não faça valer a pena amigo, pode ir fundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de trocar minha MoBo e meu processador. Não tenho preferência por AMD ou Intel (estive vendo um FX - 6300, mas não tenho certeza). Meu orçamento é de 500 reais (no máximo 700) para estes dois itens. Analisei a placa mãe M5A78L-M LX/BR que alguém citou neste tópico, mas vi que ela não tem USB 3.0.   Preferiria uma que deixasse meu PC funcional para os próximos anos. Pode ser uma com vídeo on board.

Aguém teria boas sugestões de configuração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3) wesend, ponha ou uma GTX650 Ti ou uma R9 270, pelo menos.

Valeu Claudio! Estava vendo e o CrossFire parece não ser exatamente uma opção para tudo.

 

E qual fonte devo escolher nesse caminho?

 

EDIT: Utilizei o calculador da Newegg, parece que aquele CX43 vai servir bem da Corsair, certo?

 

EDIT2: Se não aparecer uma melhor, vou com esta R7 260x, mais barata que a GTX650Ti, bom modelo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma E5200 com uma GigaByte G31M-S2l. O problema é que o vídeo da Mobo queimou. Fiquei na dúvida se colocava uma VGA off mas vi que pelo valor, poderia mais vantajoso fazer um up na placa e no processador. Neste caso eu colocaria um FX 6300 com uma Mobo GA-78LMT-S2, da Gigabyte. O que você acha, Claudio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wesend, SIM e Olha, eu preferiria uma GTX750 Ti ao invés da R7 260X. Preço da 650 ti, desempenho um tico melhor. 

Claudio, pelo menos pesquisando rapidamente não achei uma 750Ti nem mesmo de preço igual... a R7 260x esta saindo por 468 reais, e a primeira só vi na faixa dos 700 reais. Muito obrigado pela ajuda, vou viajar hoje e volto na segunda, qualquer dúvida eu volto aqui. Bom final de semana, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claudio, pelo menos pesquisando rapidamente não achei uma 750Ti nem mesmo de preço igual... a R7 260x esta saindo por 468 reais, e a primeira só vi na faixa dos 700 reais. Muito obrigado pela ajuda, vou viajar hoje e volto na segunda, qualquer dúvida eu volto aqui. Bom final de semana, abraços!

@wesend A GTX 750TI tá R$500 na Onda Digital.

http://ondadigital.com.br/placa-de-video-nvidia-geforce-gtx-750-ti-2gb-gddr5-128bits-zt-70601-10m-zotac-22741.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Olá, preciso muito da ajuda dos senhores, na opinião de vocês qual eu deveria, comprar, r9 270x vapor x ou r9 270x direct ***** ii top, tendo em vista ser os únicos modelos que eu posso comprar, pois tinha comprado a windforce , porém deu defeito, e tenho que escolher uma dessas duas, alias devo ter que inteirar uns 20 reais caso eu opte pelo modelo da asus.

 Desde já agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!