Ir ao conteúdo

Cursor (ponteiro) do touchpad travando quando inicia windows 7

arroba

Posts recomendados

Postado

Meus prezados

Estou com problemas ao iniciar o windows 7. Já pesquisei em outros tópicos e não vi nada igual.

Quando inicio o notebook (DELL vostro 1320) o ponteiro do mouse trava. Ele trava já na tela de login, mas ao digitar a senha e entrar ele trava parcialmente. A seta do mouse só de mexe na linha vertical, se cima para baixo.

Antes ele estava sem deixar eu digitar a senha, o teclado não fazia nada. Aí eu apertava o botão de desligar para suspender o windows e quando apertava pra voltar ele aceitava a senha, daí voltava ao normal.

Agora eu coloquei um minimouse usb, ele instalou e está funcionando normal com o mouse, mas o touchpad continua sem funcionar.

Já mandei atualizar o driver so touchpad e ele diz que está atualizado.

Não queria ter que formatar porque comprei uma licença de um programa de provas de concurso que está instalado nele, se formatar cou perder.

Podem me ajudar?

Desde já agradeço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!