Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Donkey-RJ

Mais Uma D Tela Azul...

Recommended Posts

Oi!

Meu comp ia muito bem ate q de uma semana pra ca não para de dar a famosa tela azul...

Mas so da quando eu to jogando algum joguim pesado, mesmo com programas pesados não tem problema, uso photoshop aberto junto do flash, com o kazaa e emule enquanto ouco mp3 durante a noite toda, se quiser, mas basta rodar um gta q já era... ando menos de 1 minuto e la vem o despejo de memoria...

se esse fosse o unico problema estava trank.. o maior é q minha internet so conecta depois q eu rodo algum jogo pesado por um tempo (alguem já viu isso?) se eu não fizer isso tenho q esperar varios minutos ate ele obter resposta do modem (speedstream)... ou seja: ta f...!!!

já troquei memoria, cdrom, fonte (não troquei, mas liguei o hd e o cdrom em outra)... drive da pl de video, de som, de rede, formatei, passei pro 98se, me, xp home... desabilitei cache, fastwrite, mexi ate no q eu não sei o q era e nada!!! (depois eu pus em default)

mas eu acho q tem a ver com a minha pl de video mesmo (gf 4 mx440) só q eu não tenho outra pra por no lugar... 80% das vezes fala q o problema veio do arquivo nvxxx.dll ou seja da nvidia ne?!

sera q pode ser isso?

quando eu mudei a memoria 256 dimm pra 128, consegui ate jogar um pouco mas 10-15 minutos depois... PAU!

Uma duvida leiga: monitor pode interferi?

não sei o q eu faco! Da uma luz aí! To providenciando uma pl de video, mas ta difícil....

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Donkey-RJ@20 abr 2004, 11:55

Uma duvida leiga: monitor pode interferi?

Eu acho difícil, mas em informatica tudo pode acontecer

teve um ai no fórum que o computador dele ligava quando o telefona tocava hahaha

Bom, mas sério, você já trocou tudo no seu computador... já formatou e instalou todos os windows que existem... ta ficando difícil descobrir o que é...

não precisa comprar uma placa de video nova, tenta conseguir uma emprestada pra ficar uma semana pelo menos, e empresta a sua no lugar... dai se for esse o problema você vai decobrir rapidinho... teu micro vai melhorar e o da pessoa que você emprestou via começar a dar pau... se não tem nenhum amigo que possa fazer isso vai em alguma loja de informatica firmeza... pode ser que eles te ajudem nisso...

Boa sorte :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Hardsurf@20 abr 2004, 17:54

já tentou trocar a memória?

o carinha já trocou tudo, olha só:

já troquei memoria, cdrom, fonte (não troquei, mas liguei o hd e o cdrom em outra)... drive da pl de video, de som, de rede, formatei, passei pro 98se, me, xp home... desabilitei cache, fastwrite, mexi ate no q eu não sei o q era e nada!!! (depois eu pus em default)

Compartilhar este post

Link para o post

Ferinha,

Em alguns casos o monitor tem a ver sim, principalmente quando a configuração dele não esta correta no S.O., configuração esta de freqüência.

Mas creio q no seu caso o problema possa estar na placa de video mesmo. Sugiro q você consiga emprestada, como nosso colega Santiago mencionou, uma simples mesmo e passe o RegClean para limpar tudo q for da Nvidia.

Em seguida instale a placa novamente e procure baixar o driver mais atual, não utilize o seu cd de instalação.

Faça estes testes e poste o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... Descubri!!

Temperatura alta...

Botei um ventilador do lado dele aberto e joguei Medal of Honor o dia inteiro!!! o meu problema agora ta sendo ter que dividir o vento com ele.... :D

Vou providenciar a compra de outro ventilador... brincadeira.... outro cooler...

valeu! B)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest CH4CK4L®

Ai Brow, eu já tive esse problema com uma máquina, e acho que fizemos quase que as mesmas coisas para tentar sanar o problema, a única coisa que deu jeito foi formatar a máquina, (que estava em formato NTFS) e instalei o Win XP em formato FAT32. Sei lá, se já tentou de tudo e ainda não resolveu, tente isso, certo ? Tomara que dê tudo certo ai pra você . Té Mais. :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais