Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul: despejo de memória


Donkey-RJ

Posts recomendados

Oi!

Meu comp ia muito bem ate q de uma semana pra ca não para de dar a famosa tela azul...

Mas so da quando eu to jogando algum jogo pesado, mesmo com programas pesados não tem problema, uso photoshop aberto junto do flash, mas basta rodar um gta q já era... ando menos de 1 minuto e la vem o despejo de memoria...

se esse fosse o unico problema estava trank.. o maior é q minha internet so conecta depois q eu rodo algum jogo pesado por um tempo (alguém já viu isso?) se eu não fizer isso tenho q esperar varios minutos ate ele obter resposta do modem (speedstream)... ou seja: ta f...!!!

já troquei memoria, cdrom, fonte (não troquei, mas liguei o HD e o cdrom em outra)... drive da pl de vídeo, de som, de rede, formatei, passei pro 98se, me, xp home... desabilitei cache, fastwrite, mexi ate no q eu não sei o q era e nada!!! (depois eu pus em default)

mas eu acho q tem a ver com a minha pl de vídeo mesmo (gf 4 mx440) só q eu não tenho outra pra por no lugar... 80% das vezes fala q o problema veio do arquivo nvxxx.dll ou seja da nvidia ne?!

sera q pode ser isso?

quando eu mudei a memoria 256 dimm pra 128, consegui ate jogar um pouco mas 10-15 minutos depois... PAU!

Uma duvida leiga: monitor pode interferi?

não sei o q eu faco! Da uma luz aí! To providenciando uma pl de vídeo, mas ta difícil....

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Donkey-RJ@20 abr 2004, 11:55

Uma duvida leiga: monitor pode interferi?

Eu acho difícil, mas em informatica tudo pode acontecer

teve um ai no fórum que o computador dele ligava quando o telefona tocava hahaha

Bom, mas sério, você já trocou tudo no seu computador... já formatou e instalou todos os windows que existem... ta ficando difícil descobrir o que é...

não precisa comprar uma placa de video nova, tenta conseguir uma emprestada pra ficar uma semana pelo menos, e empresta a sua no lugar... dai se for esse o problema você vai decobrir rapidinho... teu micro vai melhorar e o da pessoa que você emprestou via começar a dar pau... se não tem nenhum amigo que possa fazer isso vai em alguma loja de informatica firmeza... pode ser que eles te ajudem nisso...

Boa sorte :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hardsurf@20 abr 2004, 17:54

já tentou trocar a memória?

o carinha já trocou tudo, olha só:

já troquei memoria, cdrom, fonte (não troquei, mas liguei o hd e o cdrom em outra)... drive da pl de video, de som, de rede, formatei, passei pro 98se, me, xp home... desabilitei cache, fastwrite, mexi ate no q eu não sei o q era e nada!!! (depois eu pus em default)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ferinha,

Em alguns casos o monitor tem a ver sim, principalmente quando a configuração dele não esta correta no S.O., configuração esta de freqüência.

Mas creio q no seu caso o problema possa estar na placa de video mesmo. Sugiro q você consiga emprestada, como nosso colega Santiago mencionou, uma simples mesmo e passe o RegClean para limpar tudo q for da Nvidia.

Em seguida instale a placa novamente e procure baixar o driver mais atual, não utilize o seu cd de instalação.

Faça estes testes e poste o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Brow, eu já tive esse problema com uma máquina, e acho que fizemos quase que as mesmas coisas para tentar sanar o problema, a única coisa que deu jeito foi formatar a máquina, (que estava em formato NTFS) e instalei o Win XP em formato FAT32. Sei lá, se já tentou de tudo e ainda não resolveu, tente isso, certo ? Tomara que dê tudo certo ai pra você . Té Mais. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!