Ir ao conteúdo

Tv preta e branca no ps2

caio96k

Posts recomendados

Postado

Eu estava jogando Need For Sped Underground 2 e do nada a imagem da tv ficou preta e branca,eu ja testei em outra e funcionou de boa. Mas essa tv e a do meu qurto onde eu fico mais a vontade xingo e ngm reclama minha tv é uma LG flatron . O problema pode ser o chip desbloqueio dele. Eu uso controle sem fio pode ser isso que causou o estrago na minha tv.OBS. O video game funciona colorido em outra tv mas eu gosto de jogar nessa. [url=http://www.youtube.com/watch?v=iq8XUYnkkxE?:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:]

Postado

verifique o sistema de cor de sua tv ou vídeo game, se tiver deixe-os em auto ou ntsc, se a mídia que estiver sendo reproduzida estiver neste sistema de cor.

e por favor, evite repetir os tópicos.

Postado

Esquisito ter mudado do nada, pode ser algum problema na entrada do televisor, tenta mexer nele enquanto joga pra ver se volta a cor original, outras coisas funcionam normal com cores?

Postado

é muito simples . . . as tvs mais antigas usavam uma configuração de cor chamada palm-p esssas mais novas tem a opção de se configurar automaticamente então elas se adptam a qualquer aparelho que tenha uma configuração diferente !

é o que tá acontecendo no seu caso(eu acho). . . a configuração do videogame deve estar ou foi mudada pra ntsc . . . ou você muda a configuração do seu videogame ou muda a configuração da tv (se você puder) !

Postado
é muito simples . . . as tvs mais antigas usavam uma configuração de cor chamada palm-p esssas mais novas tem a opção de se configurar automaticamente então elas se adptam a qualquer aparelho que tenha uma configuração diferente !

é o que tá acontecendo no seu caso(eu acho). . . a configuração do videogame deve estar ou foi mudada pra ntsc . . . ou você muda a configuração do seu videogame ou muda a configuração da tv (se você puder) !

Mas não tem como ter saido do ntsc para o pal-m/n no meio do jogo do nada.

E tenho quase certeza que essas flatron tem todos os sistemas embutidos. eu tinha uma cinemaster LG bem mais antiga que essa série flatron e ela convertia

Postado

acontece comigo de vez em quando quase a mesma coisa . . . quando eu reinicio o play ele volta com a tela em preto e branco. . . ai eu só faço mudar de canal ou então tirar e colocar de volta o cabo atrás da tv !

mas eu acho que é a entrada da sua tv mesmo ou o cabo !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!