Ir ao conteúdo

Texto do combobox desaparece

Mateussi

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou com um problema no meu combobox. Eu estou fazendo um filtro para trazer a descrição de um "MotivoTroca", quando é realizado o filtro, a lista do meu combobox é montado e aí eu seleciono a opção que eu quero, até ai beleza. O problema acontece quando eu vou para uma aba e retorno para a aba que eu estava, assim que eu retorno para essa aba que eu estava onde existe o combobox, a opção que eu selecionei do combobox desaparece, sendo que todos os campos da tela estão preenchidos normalmente. Não sei o que fazer. Qual propriedade do combobox usar. Segue abaixo o código:

cboMotivoTroca.Items.Clear();

trocaBLL.motivoTrocaBLL.Filtrar(trocaBLL.indenizacaoTrocaBLL.listaIndenizacaoTroca, itemDigitacao.IDProduto);

foreach (MotivoTroca motivo in trocaBLL.motivoTrocaBLL.listaMotivoTrocaFiltrado)

cboMotivoTroca.Items.Add(motivo.Descricao);

Postado

js_junior07,

Verifiquei se o combobox está sendo limpo em outro lugar, só existem dois lugares onde ele limpa a combo. Na hora que o método vai entrar na aba de "Itens de Pedidos" é verificado se todos os campos estão vazios, se estiverem vazios o sistema não deixa entrar nessa aba sem antes informar um tipo de tabela; então essa restrição está certa. E o segundo e ultimo local que é chamado esse método para apagar a combobox, é nesse código que enviei. Pois se não colocar pra limpar a combo, os itens vão se repetir na combobox e não serão limpos na hora que for escolher um produto da grid. Então os dois momentos que a opção escolhida desaparece, é quando eu mudo de aba ou clico no checkbox pra verificar a quantidade de itens trocados. Não sei se ficou claro pra entender.

Postado

Já tentou colocar alguns breakpoints no código para ver se o trecho do código publicado por você não está sendo chamado mais de uma vez ou então usar o breakpoint para fazer um análise passo a passo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!